18.7.06

Ação Wlad

Da Coluna do Estado, no Estado do Tapajós de hoje.

Rádio
Está dando o que falar o funcionamento de uma emissora de rádio FM do deputado federal Wladmir Costa, em Monte Alegre. Depois de muita confusão, com direito a desabamento de torre em cima de uma casa e de um veículo, a rádio entrou em operação com uma programação ácida contra o prefeito Jorge Braga (PTB), que segundo a oposição, foi obrigado a dar um mimo à rádio de Wlad. Verdade ou não, o fato é que a programação já está bem mais digerível para o prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas não é proibido parlamentar ser agraciado com concessão de rádio?

Anônimo disse...

Lamento constatar a relacão de aliado político do Dep Wladimir Costa com o Gov Federal e do atual processo eleitoral, ao ponto de presenteá-lo com a concessão de uma emissora de rádio.Não há explicacão, nem mesmo a tão propalada justificativa da governabilidade.

Quando lembro,da postura agressiva e desrespeitosa do referido deputado com presidente da república, na última visita do Lula em Belém,quando o apresentador- deputado- chegou a arremessar uma cadeira, expressando palavras de baixo calão contra a maior autoridade do País.Essa atitude já era motivo suficiente para negar ao Dep a gestão de uma concessão de transmissão de "rádio Educativa", não por perseguicão política, mas com a exata comprovacão de que este cidadão não possui os requisitos necessários para gerir um projeto dirigido a comunidade pobre e desprotegida do nosso Estado.
É por esse e outros motivos que não dá mais para acreditar no PT.
Neste sentido, apesar ser eleitor do Lula,não vou "pagar"para ver o Wladimir no palanque da Ana Júlia, ã quem o Dep destratou na eleicão para prefeita.
Meu voto será pela coerência.

Anônimo disse...

Monte Alegre, não mereces.

Anônimo disse...

Alegre é o deputado (e aqui não vai nenhuma referência aos gays, que eles não merecem qualquer comparação com o trêfego personagem), que faz e acontece, envergonhando o mandato e o Estado que o elegeu e ainda recebe uma ilegal concessão do Governo Lula, no asqueroso jogo do 'é dando que se recebe'. A cidade deve estar mais é triste com esse presente de grego do candidato à reeleição.