Caminha para a definição o marketing da campanha petista, informa a fonte vermelha do blog, agora mais red ainda por conta do verão. Fechadas a produtora, a 3D, e a agência, a DoubleM, espera-se a chegada de uma equipe de fora de Nova Déli, ligada à Democracia Socialista, tendencia da candidata Ana Júlia.
Pesquisas quali estão em andamento.
3 comentários:
Com Double/M, que nunca fez uma campanha na vida, e 3D, tem que vir muito assessor de São Paulo mesmo para reforçar essa campanha. Para Ana Julia será fácil. Afinal, é viciada em campanha, mesmo. Concorreu em todas, perdeu muitas, inclusive a última, para Duciomar, que Edmilson Rodrigues havia derrotado quatro anos antes. A composição da Coordenação de Campanha da Senadora (continuará Senadora, por isso o "S" maiúsculo) demonstra o isolamento a que será submetida no pleito. Forçou a mão para ser candidata, mas alixou das decisões o setor mais importante e mais influente no Pará, aquele ligado a Paulo Rocha e Maria do Carmo. Essa receita sempre dá certo: PT dividido, derrota garantida. Vide o Rio Grande do Sul, estado onde a DS é maioria.
Só dois reparos, Anonimo.O fato da DoubleM nunca ter feito campanha antes não autoriza descrédito.E a 3D é uma excelente produtora.Problemas de outra ordem, como os que voce sugere, são mais importantes que o marketing, principalmente neste momento.
A Aninha é o de menos. Ela vai perder mesmo. Agora, que ela escolheu a melhor produtora, ah escolheu sim. Não tenho dúvidas de que a 3D é a melhor produtora daqui. E o Zé Paulo? Esse nem se fala, é um craque em tudo que faz.
Quanto a Double M, que eu saiba eles sabem mesmo é construir prédios comerciais. E muito bem!!
Agora, craque nessa área de marketing político é o Orly. Esse elege até... Deixa pra lá.
Postar um comentário