15.2.07

Os Sujos

Pensando bem, é o maior bloco deste Carnaval, hein?

5 comentários:

Antonio Carlos Monteiro disse...

Não só dos sujos, mas também dos mentirosos, chupistas, vigaristas, ladrões, gatunos, trabuqueiros dos dinheiros públicos, dos espertos fugitivos da cassação e dos carrapatos infectos que paralisam nosso País...
Abs.

Anônimo disse...

Sujos, Feios e Malvados!

Anônimo disse...

É´bem maior que o nosso Quem São Eles, que não possui bicheiro, agiota, e nem esse povo todo do comentário. Sai às ruas porque é teimoso e gosta de brincar o carnaval.
Lá no Quenzão, damos emprego, redistribuimos a renda, propiciamos reconhecimento de talentos- não do tipo acima- e somos DEMOCRATAS, aceitamos as diferenças e opções na maior alegria.
Se o sr. prefeito lê o seu blog, me responda. Quer mais projeto social do que esse? Só se for para "pastorar" votos.

Anônimo disse...

Viva o Bloco dos anônimos!!!! eEeEEeEeEe.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Sr. Juvêncio, peço que desconsidere o post feio em meu nome, pois foi obra de extremo mal gosto de alguns colegas de estudo, enquanto meu pc estava logado com minha senha em alguns blogs. Estou tentando esclarecer em outro blog também. Entendo que seu blog é serio, de discussões sábias, por isso peço mil desculpas pelo mal entendido,pela má interpretação feita, e pelas falsas opinões de meu respeito. Desculpe pelo mal entendido e desconsidere o feito, pois não correspodem as minhas idéias.
Atenciosamente.
Antonio Carlos Monteiro