24.2.07

Noves Fora

Em conversa com um deputado da base tucana, o poster perguntou porque caiu de forma tão expressiva o número de deputados simpáticos ao governo anterior, entre a eleição de Zeca Araújo ao TCM e a eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, como se sabe, de 20 votos no primeiro caso, para 11 na segunda situação.
"Em primeiro lugar faltou confiança na possibilidade da vitória, meus colegas estavam inseguros. Depois a governadora entrou em campo, e isso tem pêso, Juca. Mas devemos admitir: o Mário Couto operou bem"

3 comentários:

Anônimo disse...

O Couto só conseguiu 3 votos e fica por aí se fazendo de importante para o Juvenil. Quem virou o jogo foi a Governadora.

Anônimo disse...

NOVES FORA, NADA
"Faltou confiança na vitória e os colegas ficaram inseguros". Assim a fonte do blogger justifica a migração de votos da oposição para a situação na eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa.
Confiança em quem, caboco. Inseguro de que, caboco. A posição da oposição só vale se for pra ganhar ? Ganhar o que, caboco? Dos noves fora, tres são do Mário Couto e os outros seis pertencem a quem ? E os seis do PSDB - outros tres, se não me engano, foram encontrados vivíssimos do lado obscuro do muro - os dois do PPS e um do PV - um rachou ao meio o ambiente - que votaram contra a situação, vão fazer o que de agora em diante ? Discursos e fatos é o que não faltam pra oposição marcar sua posição diante da população. Rima pobre para um Estado rico em adesão e paupérrimo em opinião. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, ainda tem noves dentro.
AK

Anônimo disse...

Luluquefala mete bedelho:
Fora do governo,sem poder e sem caneta na mao, nem o vento bate na porta.So isso