15.2.07

Promessa

Ana Julia promete atacar o crime orgnizado.
Pois bem, vai ter muita dificuldade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Promessas, promessas e...promessas.
Também já prometeu "rigosa investigação" de violência contra trabalhadores rurais, outra frase manjadíssima de outros carnavais.
Mas quando...?
Muda-se para ficar na mesmíssima coisa.
O desaparelhamento e o despreparo continuam.
Seja tucano, seja petista.
Égua, seu Juve, não mudam nada? nem o discurso?
Né não??!!!
Observador

Jeso Carneiro disse...

Que pessimismo é esse, Juva, em pleno amanhecer do novo governo. Não concordo. Ana Júlia tem ao seu lado Jader, tem Juvenil, tem Faro em Brasília que pode dar uma forcinha pra ela. Enfim, caro Juva, há uma conspiração planetário-paroara como nunca houve em favor da aguerrida governadora. Xô, pessimismo, Juva! Erga a cabeça, estufe o peito, espinha dorsal ereta, o crime organizado no Pará está com os dias contados. Quem viver, padecerá, quero dizer, verá.

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Combater o crime organizado? Quer dizer entao que a nossa governadora vai combater o jader?
Parabens governadora!!!

Anônimo disse...

Começe acabando com a tolerância ao jogo do bicho na cidade e com a máfia da grilagem de terras no interland paraense. E termine com um projeto efetivo para reduzir a miséria no Pará, esta sim a mãe de todas as criminalidades.
Se tiver falando sério é bom a governadora adotar medidas de segurança máxima, e, sobretudo, articular suas ações com o governo federal, pois precisará intervir em instituições estaduais bem complicadas de faze-lo. Esse é o tamanho do Rubicão que ela terá de atravessar. Se o fizer entra para a história, mesmo com a companhia que outros destacaram.