24.2.07

Fio da Meada

Localizada nos livros do Cartório Luna Filho, em São Luís do Curú, estado do Ceará,uma curiosa procuração levantou o enorme véu que encobria as atividades de uma empresa na área ambiental de Nova Déli.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô Juvêncio, mas que postzinho mais sem-vergonha... conta logo essa! Porque se for da prefeitura de Belém, nem "IVCzal", nem "Vox Callati" vão noticiar - ao menos por enquanto.

Unknown disse...

Ahahah...quer dizer que voce é um dos curiosos,hein? Mas voces advogados...rs.
Compreendo sua revolta, Francisco, mas vamos levando devagar...eheh.
A história é longa e a apuração lenta.
Abs

Anônimo disse...

E o mais interessante é que o procurador da Empresa Ambiental, é Ex Assessor Parlamentar do quarto Secretário do Senado Federal do Brasil,Assessor Especial do Prefeito de Belém DU-GÁS,Membro titular do Conselho de Transportes do Municipio de Belém e Sócio de outras empresas todas ligadas ao DU-GÁS e se não me falha a memória ele se chama DR. JEAN DE JESUS NUNES.

Unknown disse...

Olh aí, Francisco, um anonimo em seu socorro, trazendo mais informções ao blog.

Anônimo disse...

Vou procurar saber dessa história. Ontem ouvi um boato (que obviamente não sei se é verdade): a empresa canadense de gás teria sido apresentada ao alcaide por uma certa construtora da terra, que por sua vez teria sido trocada por outra, de porte nacional (e até internacional), contratada sem licitação para realizar as obras necessárias à contenção e retirada da matéria prima do aterro sanitário.
Será que procede?