14.4.08

Chora, Minha Nêga


12 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, calma que ainda não terminou jacaré, quem ri por último ri melhor.

ps:Quem começou a chorar não foi o MENGÃO

CJK disse...

Bom dia, somente um consolo: espero que a matilha alvi-negra tenha esgotado seu estoque de gols prá cima de nós...

Anônimo disse...

Depois da heróica vitória em Cuzco, evidentemente o rubro-negro estava cansado. Quanto ao alvinegro, ainda sequer está na final. Quero vê-los passar pelo tricolor,o que acho difícil. Está na casa que a final será um Fla x Flu.

Anônimo disse...

hei Juvencio, o Leão começou sua caminhada rumo ao caneco estadual, e vc nã fala nada por que?
e o golaço do toninho, vamos lá fale alguma coisa.

Anônimo disse...

Que belo post.
Abs
Tadeu

Anônimo disse...

Juca!
Queria estar no Maraca ontem (apesar de Tricolor) para ouvir o coro da torcida do Botafogo, entoando:

"Tu és, time de fanfarrão,
Ganha metendo a mão,
Que papelão...
Eu, nunca me calarei,
Onde estiver gritarei,
pega ladrão"

Depois desse sapeca iáiá, vem o chororô. Primeiro o time era o reserva. Agora não valia nada. Depois quero ver qual será a próxima evasiva.
Bem, nos encontramos no domingo e que vença o melhor (e que o melhor seja o Tricolor)
Um abraço,
O Vigiador

Anônimo disse...

Calma, caro amigo. Passe pelo Flu, para novamente levarem porrada da ave fedorenta na decisão.

abs,

Pconte

Unknown disse...

A rá! Pconte!
Estava esperando V. Sa.
O que lhe disse a semana inteira?
Lembra?
"Domingo tem p...."
Pois teve.
E tem pra todo mundo ( Flu também, viu Joatan?)

Abs,

Unknown disse...

Vigiador, eu não ouvi essa quadrinha...rsrs
Mas a gente ( Bota x Flu)se encontra bem ali na frente.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ô Juvêncio que crueldade, foi exatamente assim como a charge que eu me senti ontem, arrasada!!!!!

Mas, acredito que vai mudar esse quadro.


Aline Brelaz

Unknown disse...

Ô, caríssima flamenguista.
Não fique triste.Eu só estou comemorando o "aniversário de pobre"...rs
Os melhores são Fla e Flu, que devem fazer a final.
Aliás, seu Mengão já está lá.
Carimbado, mas tá...rs
Abs

Anônimo disse...

O Botafogo em final é parece cerveja "véu de noiva": estupidamente gelado! Queremos nosso freguês tradicional em final. Venha fogão. O Fluminense é perigoso. Viva o fogão pra apanhar na final do Mengão.