23.4.08

Máquina

Na edição de hoje da coluna de Guilherme Augusto, aquele rapaz da foto com a mão no queixo, pipocam as primeiras denúncias de utilização da máquina administrativa e financeira da Assembléia Legislativa para as eleições municipais. Tem de tudo, segundo as informações que chegaram ao MP.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mata a nossa curiosidade,Juca.
Quem é o ímprobo?

Anônimo disse...

Querem uma prova cabal dessa nota do Guilherme Augusto? Basta ir a Vigia de Nazaré checar as informações de como se comporta (como candidato) o "sobrinho do capitão", o vereador Edmilson Campos, chefe de gabiente do presidente-titio da Assembléia Legislativa,Domingos Juvenil. Cesta básica é bricnadeira; ônibus da Alepa tirando documento é um fato; jogod e camisa e bola de futebol é bombom na boca dos meninos. Edmilson fala em gastar 1 milhão na campanha. Não! Não é um milho grande, é grana mesmo. Assim, qualquer um se elejeria prefeito da Vigia ou de alhures. Daí ser verdadeira a nota do colunista. E isso deve ser o padrào importado do Xingu. Coisa de índio grande.

Anônimo disse...

Aquela mão no queixo me lembra a Lina Bo Bardi, arquiteta do maravilhoso Museu de Arte de São Paulo!

Anônimo disse...

"E isso deve ser o padrào importado do Xingu. Coisa de índio grande."

Anõnimo das 12:29PM, és um imbecil!

Anônimo disse...

Mas no Diário, falando mal do Jussenil? Não tô entendendo direito e eu não estou loira. Tem carroço nesse mingau de tapioca.

Anônimo disse...

Nossa Juca, vc precisa vê a pose do bofe aqui em Vigia.Já arrota vitória. Pobre povo de Vigia. Orai e vigiai!

Anônimo disse...

Égua, será que o "Tapiocoduto" ressucitou na ALEPA?