26.4.08

Uma Derrota Que Vale

Quem passa em Parauapebas diz que está forte o nome da deputada peemedebista Bel Mesquita no cenário eleitoral da capital do minério. É lá, dizem as fontes, que o PMDB pode impor uma derrota muito cara à governadora Ana Julia.
A Vale, fundamental ator naquele teatro, sorri, satisfeita.
Com aquele sorriso de ferro, é claro.

7 comentários:

Anônimo disse...

A eleição em Parauapebas caminha para uma vitória de Bel Mesquita-PMDB, nem tanto por méritos dela e dos seus 8 anos de governo na cidade, mas principalmente pela péssima gestão do atual prefeito Darci Lermen-PT.
A assessoria do prefeito é uma lambança só.

Um procurador que anunciou à cidade que os recursos da VALE já estavam nos cofres municipais, instigando o prefeito anunciar obras que agora estão todas paradas, contribuindo ainda mais para uma imagem de desorganização e caos administrativo.

Uma assessoria que estimula uma disputa com a poderosa VALE, num momento em que o prefeito mal consegue caminhar sozinho.

Parauapebas está nas mãos de amadores.

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque os (des)governos do PT tem essas caracteristicas, ou seja, péssima gestão, desorganização, caos administrativo e amadorismo.

Anônimo disse...

Caro Juca
Acho que não é só parauapebas. O que dizer do governo estadual? Só para teu conhecimento, a SEMA possui hoje, mais de 6.000 pedidos de autorização que envolve o meio ambiente e não consegue dar conta do recado. O setor produtivo do Estado está imobilizado. O governo só faz discurso e promessa.
O que achaste das inserções do PSDB NESSES ÚLTIMOS DIAS? Me parece que os tucanos acertaram em cheio.

Unknown disse...

Caro anônimo.
O que achei das inserções do PSDB está postada dois posts abaixo deste.A SEMA não consegue dar conta do recado, é?
Será que dava antes?
Dará um dia?
Tá complicado, caro.

Anônimo disse...

Caro Juca e anônimos realmente os indicativos de politica de governo que temos hoje não são nada interessantes mostrando assim um grande despreparo na elaboração e execução de politicas publicas para o Estado,parece que a doutora Ana Julia e sua DS editam hoje um dos piores quadros do PT paraense no que diz respeito a ADM.Publica e detalhe votei nela acreditando em uma nova roupagem politica em termos de ADM. de governo.

Anônimo disse...

Esse é um governo popular em uma terra de direitos. Vá entender????

Anônimo disse...

Meus caros,
a Dona Bel não anda tão bem assim; depois que ela deu apoio a vale, fazendeiros e latifundiarios e chamou os garimpeiros de bandidos e de bardeneiros a coisa ficou feia pro lado dela. A situação do darci não é tão confortavel assim, mas o seu governo não diferencia em nada do governo da dona Bel. maquina inchada, muita gente incompetentes, (incluindo o procurador) e se rumo para uma cidade que não para de crescer; com Bel ou Darci tudo vai ficar como antes. É uma pena.