27.4.08

Traído

O blog do Zé Carlos passa uma eficiente régua no predador Luis Carlos Tremonte, presidente do Sindicato da Motosserra do Oeste do Pará.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que um criminoso fique despejando mentiras e ameaças é mais que esperado num país onde todo mundo faz o que quer sem responder jdicialmente por isso, mas que um jornal abrigue esse tipo de canalhice é de assustar. O Liberal deve explicações à sociedade por defender abertamente a destruição e a violência no Pará. Afinal eles têm concessão pública, vale uma ação popular para que essas concessões sejam cassadas.

Anônimo disse...

Ora que coisa feia, hoje vi o jornal, se não conhecesse um pouco ele ficaria até com pena!!!

Anônimo disse...

Dá até medo, só de ver a cara daquele homem.
Não querendo ser xenófobo, mas o jornal dá entender que ele não é do Pará, veio de fora e veio logo pq? pra destruir e floresta.

"Ana Júlia traiu os madeireiros" - como se isso fosse algo "meu Deus, a governadora demitiu metade dos médicos do estado"... É até bom, esses caras além de destruidores, são truculentos!

Anônimo disse...

ELE É A CARA DO CAUBY PEIXOTO !!!!

Anônimo disse...

É por isso que o Chavez manda logo fechar TV e jornalão que faz o que quer.

Anônimo disse...

juca,
Não consegui nem terminar de ler a tal "entrevista". O que é aquilo!? Saudade dos milicos? Só faltou pedir um AI pra derrubar a floresta. O pessoal do setor, que se diz honrado, não deveria aceitar tal representação. É gol contra. Cruz Credo! Pé de pato! mangalô três vezes.
bjs em vc e na patroa.

Anônimo disse...

Cauby Peixoto da motoserra.

Anônimo disse...

O Sr. Luiz Carlos Tremonte tem defendido a floresta em pé. E têm inclusive recebido muitas críticas de fazendeiros por querer preservar. Agora, o que vemos é que ele sempre lutou pelos projetos de manejo, mais tudo no Estado do Pará, não funciona e a
SEMA não é diferente disto. Conto com vcs para buscarem a verdade antes de publicar comentários equivocados. Conheçam o Sr. Luiz Carlos Tremonte para depois criticarem.