13.4.08

Xô, Urubú

Tão virando freguês.

19 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Foi minha "sombra". rsrsrsrs...

Unknown disse...

É.
Os vascaínos só tem sombra ultimamente. Mas muito obrigado pela companhia...rs

Unknown disse...

Caro Juca,

O que me encanta nos alvinegros é o otimismo...

De repente, passados 4 anos de insucessos, duas vitórias cujos resultados ( convenhamos !) nada valiam para o Flamengo se afiguram apoteóticas!

Menos, Juca, menos.

Não esqueçam que há um tricolor no caminho de vcs ...enquanto nós ...bem nós JÁ ESTAMOS LÁ !

À espera.
Tão somente , à espera.

E, quer saber, muito gostaria de tê-los nesse derradeiro embate, mas...ahn... algo me diz que , lamentavelmente , não serão vcs a terem a honra de pelearem conosco.

Conferiremos .
Soon.

By the way, parabéns, vcs mereceram!

Com adm.

do

Anônimo disse...

Ei CJK eu bem que te avisei, ainda foi pouco. Ha,Ha,Ha....
Paulo Sérgio

Unknown disse...

Francisco, nobre ( e algo ausente)comentarista do 5ª, sentimos a sua falta por aqui.
Que bom que vc veio junto com a vitória, um pouco abaixo do devido, como tem acontecido neste período que vc menciona.
Há tempo vcs vem escapando de uma baluda derrota...eheh
Será um prazer reencontrá-los na final, se bem que o favorito - e melhor time - é o Fluzão do Bemerguy.
Obrigado pelos parabéns, que reiteram sua elegância e senso de justiça.
Abs pra vc.

Alan Lemos disse...

Venho através deste informar que o Clube de Regatas Flamengo possui uma vaga na 2º fase da Libertadores da América.

Unknown disse...

Torço pelo Mengão.
Na Libertadores.
Enquanto isso, chocolate.
Abs, Alan.

Anônimo disse...

É nois!! MH

Anônimo disse...

Espero vcs na final, se passarem pelo flu.

Alailson Muniz

Unknown disse...

Isso, Alaííííllson.
Venham todos que tem mais.

----

MH, é nois mesmo!

Hiroshi Bogéa disse...

Meu querido Juva, merecida vitória.
Sugiro que a sorva à exaustão...
Se o Flu deixar, você já sabe o que o aguarda..eh eh eh
Boa semana.

Unknown disse...

Valeu, compadre.
Foi até pouco, mas tem mais pela frente, entendeu?...rs
Boa semana pra vc tb.

CJK disse...

Bom dia Juvêncio, parabéns.
Dr. Paulo Sérgio, realmente, justamente, ok, mas eu concordei que em clássico não tem favorito. Cuidado na próxima veaz, se houver...

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,
Só reafirmando, não esqueça que para chegar à final do Carioca ainda tem o meu querido e amado Fluzão pela frente. O (toc, toc, toc) Urubu mereceu esse chocolate do Fogão para abaixar a crista, mas aposto numa final Fla X Flu, com o Maracanã lotado. E como eu gostaria de estar lá... Eu e Ricardinho, meu caçula, Fluminense como eu (para desgosto de pai flamenguista)
Dedé Mesquita

Anônimo disse...

Juca!
Queria estar no Maraca ontem (apesar de Tricolor) para ouvir o coro da torcida do Botafogo, entoando

"Tu és, time de fanfarrão,
Ganha metendo a mão,
Que papelão...
Eu, nunca me calarei,
Onde estiver gritarei,
pega ladrão"

Um abraço,
O Vigiador

Anônimo disse...

Buááá!

Mas, o que importa mesmo foi os 3 x 0 que o Leão aplicou neste findi.

Rumo ao Parazão!

Anônimo disse...

Cuidado com um urubu ferido.
Tiramos a forra na final

Abraços
Joatan

Anônimo disse...

Freguês?!!! É só olhar o retrospecto:
1) número de vitórias em toda a história;
2) saldo de gols;
3) títulos disputados EM FINAIS...

e o caro blogger verá que isso é uma grande ilusão. Os últimos jogos que valeram TÌTULOS (Campeonato ano passado e Taça Guanabara) foram vencidos por quem? quem? É Simples, não é?! (rs)

Unknown disse...

Caro das 10:01, uu disse "tao virando fregues", e não "é fregues"....rs