26.4.08

Jornal Predador

No Seventy, edição de hoje da folha nariguda.

Rastro
A Operação 'Arco de Fogo' chegou a Ulianópolis na manhã de quarta-feira, fiscalizou as duas primeiras carvoarias, desmontou fornos e 'batizou' as primeiras dezenas de desempregados no município. O trabalho prossegue, agora silenciosamente, mas as perspectivas não são nada animadoras. Teme-se que se repita o que aconteceu em Tailândia, guardadas as proporções, onde o fogo do desemprego continua se alastrando.


----

O Liberal deixa seu rastro no apoio à predação.
Já o faz com a opinião pública.

9 comentários:

Anônimo disse...

Professor,lí no blog do Zé Carlos sobre lançamento de um livro do ex-prefeito Edmilson Rodrigues no vadião,na UFPa,dia 29/04,às 18:00hs.Seria também a divulgação de sua tão esperada(por mim)candidatura a prefeito de Nova Delí?O que dizem as suas fontes psolistas?

Anônimo disse...

Juvêncio, corre por aí uma pesquisa que dá:

Edmilson 28%
Duciomar 18%
Priante 10%
Valéria 8%
Mario Cardoso 4%

É meio estranho, já que totalizando dá 68%. Para onde foram os outros 32%?
Tens alguma fonte para confirmar isso?
Abraços

Anônimo disse...

Dêem uma passada na caótica avenida Pedro Álvares Cabral e constatem a grande quantidade de arvores que foram ceifadas por esse prefeito de m... Isso é um flagrante crime contra o meio ambiente. É por essa e por outras, que Belém possui menos de 40% de cobertura vegetal e cada vez mais se torna uma insustentável ilha de calor.

Anônimo disse...

A Operação Arco de Fogo é justa e necessária, desde que desmonte o arco de crime ecológico organizado que deitou raízes no Pará.
Importa também dizer que infelizmente seu maior problema é ser excessivamente policialesca, quando lança no desemprego quem é sub-empregado da ilegalidade.
Não é possível que o governo do Estado não consiga casar com a tal operação uma política que garanta renda de tostões aos tais desempregados de "carvoarias" e assemelhados, para nada fazerem, e desde que se mantivessem longe de torrar ou serrar a madeira da região. Se não o Estado não tem poder para tanto, ao lado da tragédia social e ecológica teremos uma terceira: a da ineficiência do estado em todos os níveis, inclusive mental.

Anônimo disse...

Anônimo das 5:29PM você está correto esse governo não faz politica só faz futrica e imagine cheio de cientistas politicos e doutores do conhecimento.

Anônimo disse...

Dêem uma passada na caótica situação em que se encontra a avenida Pedro Álvares Cabral e constatem a grande quantidade de arvores que foram ceifadas por esse prefeito de m...DUDU, O Falsificador de TUDO. Isso é um flagrante crime contra o meio ambiente. Enquanto isso os Homesn de Prefto do Ministério Público dormem em berço espeledido. Não vêem nada. Não enchegam nada. Efica tudo por isso mesmo. A Prefeitura faz a sua parte. É o AMA BELÉM CUIDANDO DA CIDADE que outrora foi das Mangueiras, hoje é do LIXO, BURRACO, ARARAS, BEM-TE-VIS, LOLAS, PRONTOS-SOCORROS precários, sem medicamentos, sem receituários, falta tudo até sabão pra lavar as mãos. É por essa e por outras, que Belém do jeito que o povo gosta. Até parece que vivemos em uma cidade de rimeiro mundo. A "grande imprensa" tenta blindar o falsário, escondendo muitas e grandes de suas safadezas, o prefeitinho de meia tigela.
Moro na Senador Lemos e o caos está instalado com esse tal de binário que o falsário quer enfiar guela abaixo dos moradores dos bairros da Sacramenta, Telégrafo, Barreiros e outros. Falsário OUTUBRO te espera. Cadeia NELE!

Um morador revoltado e arrependido!

Anônimo disse...

Pra nos Praça não pode, mas pra oficial tudo pode, né?
O Comandante da PM não promoveu a gente a Cabo nem a Sargento, mas propos e Governadora promoveu por MERECIMENTO os majores acusados e indiciado junto com o Cel Vieira e Manoel Santino no roubo do dinheiro da licitação das lanchas e do concurso de soldados

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31153 de 22/04/2008
DECRETO DE 17 DE ABRIL DE 2008
Art. 1º Ficam promovidos ao posto imediato, pelos critérios de Merecimento e Antiguidade, os Oficiais da Polícia Militar do Pará a seguir nominados:

A contar do dia 21 de abril de 2008

I - PELO CRITÉRIO DE MERECIMENTO
1. QUADRO DE OFICIAIS POLICIAIS MILITARES COMBATENTES – QOPM
AO POSTO DE TENENTE CORONEL
MAJ QOPM RG 16217 HILTON CELSON BENÍGNO DE SOUZA
MAJ QOPM RG 16242 MARCO ANTÔNIO ROCHA DOS REMÉDIOS
MAJ QOPM RG 16249 RUY CELSO LOBATO DOS SANTOS

quem troca tiro com bandido não pode ser promovido, quem rouba o dinheiro da PM pode.

Anônimo disse...

O Liberal alinhou com o predador Flexa Ribeiro, com o Marionete Couto, com o escravocata Bordalo. Mas também, o que se poderia esperar? Alinhar com os interesses do povo paraense nem pensar!

Anônimo disse...

Parabéns ao cabo que denuncia aqui no blog esta insensatez.
O Coronel Luiz pode se diferenciar do Vieira em alguns aspectos, mas em proteger os maus policiais os dois são igualzinhos.