24.4.08

MPF Fiscaliza Agências do INSS

O Ministério Público Federal faz inspeções nas agências da Previdência Social em todo o país. As inspeções começaram a acontecer a partir das 10h – horários locais. A iniciativa é da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) que, por meio de seu Grupo de Trabalho “Previdência e Assistência Social”, está promovendo o “Dia Nacional de Inspeção em Agências da Previdência Social”.
No Pará estão sendo fiscalizadas as agências dos bairros Nazaré e Jurunas, em Nova Déli, e as agências de Altamira, Marabá e Santarém.

Fonte: Assessoria de Comunicação do MPF no Pará.

4 comentários:

Jefferson Galvão disse...

Juca,

Minha esposa foi a uma agência do INSS, no dia 17/04, para dar entrada no salário maternidade. Após espera de duas horas, ela conseguiu ser atendida. Quer dizer, quase. Na verdade, após esta espera, ela conseguiu apenas agendar o atendimento para setembro, o que ela poderia ter feito sozinha, pelo fonePrevi (135), se assim tivesse sido orientada.

Unknown disse...

Roubam muito, Tiquin, escapam mais ainda. Elegem-se e reelegem-se com o produto do crime.
Daí o desastre.
Lamento pela Jennifer. Dê um abraço nela.
E outro pra vc.

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, caso contigo uma pizza de jambú da Pizzaria Vitória, lá em Icoaraci Beach: dessas agências do Jurunas e de Nazaré vão sair não cobras e lagartos, mas verdadeiros dinossauros!

Unknown disse...

Só assim eu conheço a Pizzzaria Vitória, aredita?