7.12.07

Fora do Ar

Atendendo a uma representação, o TRE retirou do ar a inserção do PSDB que trazia imagens da governadora da campanha do ano passado, falando sobre segurança.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ela não foi ao ar,dizer em alto e bom som que iria melhorar a segurança. Qual é o problema de se veicular esta imagem.

Unknown disse...

Só vendo a publicação da decisão, no site do tribunal. Eu desconheço as razões que fundamentaram o pedido e o deferimento.

Anônimo disse...

O presidente Raul Seixas Lula da Silva já deu a sentença: Ana não sabia e nem tem culpa de nada.
A culpa é de uma tal de Herança Maldita, que entra governo e sai governo e não muda.
Mas a segurança pública continua na mesma.

Falta aos governantes ter mais capacidade de indignação em relação as mazelas do zé povinho, isso sim.

Anônimo disse...

A representação foi da própria governadora, feita pelos advogados Mauro Santos e Jarbas Vasconcelos.É sinal de que a propaganda não agradou a nobre governadora e enem os seus assessores.

Anônimo disse...

Falta a governadora do Pará, depois de mostrar a Nação, que já está plenamente recuperada da lesão ossea, ao dançar alegremente o carimbó, perceber que chegou - até já passou, a hora de descer do palanque; falta a governadora entender que o cargo que ela ocupa não é para aparecer dançando e flauteando, ou seja, está faltando GOVERNO!

Anônimo disse...

A governadora Ana Júlia agiu corretamente ao recorrer ao TRE para retirar a sua imagem de um programa partidário de um outro partido. Essas inserções servem exclusivamente para que filiados dos partidos políticos levem suas idéias para a população.O ex governador Simão Jatene, com certeza,teria tomado a mesma atitude da governadora Ana Julia.
Pra mim,como cidadão, tanto faz se um fica empurrando para o outro a responsabilidade pelo caos na segurança pública.
É como se fosse o sujo falando do mal lavado.
A quetão da insegurança que vivemos no nosso dia a dia, já vem de outros governos e só está aumentando a cada dia.
Faltou pulso lá atrás, e continua faltando agora.
No final das contas, nós políticos, temos também a nossa parcela de responsabilidade.
Por isso apresentei emenda ao orçamento da união,a pedido da nossa governadora, destinando mais de 3
R$ 3.000.000,00 para equipar a nossa Polícia Militar.
Não fiz mais do que a minha obrigação, mas fiz.
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Uma postura autoritária da governadora. O TRE devia deixá-la ouvir suas próprias promessas.

É um desgoverno, cuja avaliação deve ser tomada a a partir de suas próprias promessas e não do governo anterior que também foi uma lástima!

Anônimo disse...

O Vic tem razão, chega de empurra-empurra!

A governadora foi eleita pra governar, o que não exclui a possibilidade de dançar carimbó, mas ela tem que ter responsablidade e ser responsabilizada pelas suas ações e omissões.

O que tá ficando evidente é que no Pará nem PSDB e nem PT têm competência para estar a frente do governo estadual.

É Eldorado dos Carajás, é menina estuprada, é Chico Ferreira, é a máfia do TCM, esses são os legados de PT e PSDB!

Chega, né!

Anônimo disse...

No boxe, quando um boxer pega um golpe e sente a dor, a gente fala que ele "sinalizou o golpe" Uhhhhhhhhh! sabe aquele? quando pega na buca do estômago?? A nossa querida Ana Julia Carimbórepa sinalizou o golpe.Coisa de menina mimada de bairro.
Como é fácil ler teleprompter em eleição,hein governadora? Trocentos policiais nas ruas! milhões de novas cadeias!
Aumento se zilhões de euros pros policiais!
Desligaram o telemprompter, governadora.Agora é na vera e a sra. é um fracasso
Ficou constrangida com a sra. falando bobagens e tirou o comercial do ar,né?!
A sra, como dançarina de carimbó, é uma péssima governadora.

Anônimo disse...

O maior problema de nossos governantes é que não assumem suas falhas.
Caramba, todos nós sabemos que não é fácil resolver num estalar de dedos todas as mazelas de um estado de tamanho normal, quem dirá do tamanho do Pará.
Eles podiam apenas dizer:
- ainda não deu pra fazer tudo o que prometi, falta recursos, estou trabalhando com o orçamento elaborado pelo governo anterior, ou sei lá ... mas assumir que "passou batido"...
No caso de Almir e Eldorado, bastava que dissesse: mandei desobstriur a estrada, é minha obrigação como governador manter a ordem e o direito da população de ir e vir, sinto muito, saiu do controle e pronto. Em situação de conflito, tudo pode acontecer - razão pela qual os criminosos de guerra são julgados por outros parâmentros.

Anônimo disse...

A segurança pública é um problema sério no Pará. Neste e em outros governos. Foi o calcanhar de Aquiles dos tucanos, que agora festejam a crise, vibram com o estupro da menina L., comemoram a exibição das cadeias fétidas que deixaram depois de 12 anos no poder, torcem pelo aparecimento de outras mazelas... O PT já tem um ano no governo e também fez pouco. Deve ser cobrado, sim; a sociedade tem que se indignar e a imprensa tem que colar no caso de Abaetetuba e em muitos outros - no governo, na justiça, na prefeitura do "santo" Dudu (que também deve estar adorando essa crise). Agora, transformar o blog do Juca em depositário de hipocrisias partidárias é demais! Vamos elevar o nível!

Unknown disse...

Vamos sim, das 6:31.
Obrigado.

Anônimo disse...

Vejam bem, o foco já está mudando da puliça para a justissa...

Unknown disse...

Ou ampliando, para que caibam na cena, iluminados, a puliça e a justissa...eheh

Anônimo disse...

Se o TRE retirou do ar o anuncio citado, deve ser somente aí em Belem, aqui em Santarém sao nesse momento oito da noite e acabou de ser veiculado na TV Tapajós.

Unknown disse...

Obrigado, das 9:05.

Anônimo disse...

Não vou discutir se Ana Júlia estava certa ou não em pedir a suspensão da propaganda. Informo apenas que a decisão do TRE foi baseada no cumprimento da lei eleitoral. Como disse o dep. Vic, acima, a lei concede aos partidos essas inserções para falar do próprio partido, suas idéias e propostas. É vedado usar esse tempo para atacar quem que seja.
Portanto, tenha razão ou não o PSDB, a decisão do TRE foi tecnicamente correta.
Agora quem tem razão é problema a ser discutido.

Anônimo disse...

Só para recordar: como eram os comercias do Pt naquela época de governo dos tucanos? Será que mandavam flores ou espinhos? Se eu não estou enganado, eles não aproveitavam o horário eleitoral para propagandear as diretrizes do partido, a necessidade de filiações dos adeptos ou coisa que o vália? Quem tiver boa memória deve se lembrar. E muito bem.

Anônimo disse...

As inserções do PSDB mais parecem coisa de quem perdeu as eleições e ainda não assimilou o golpe.
Coisa de publicitário enraivecido por ter perdido a boquinha.
Quem manda trair !
Agora, a Inês é morta.
Isso passa, cabôco, isso passa...

Anônimo disse...

Quem deve estar morrendo de rir é o ex governador Almir gabriel.
Cada dia que passa, ele admira mais a governadora Ana Júlia Carepa.
Ana Júlia, no governo, tem sido mais correta com ele do que o ex pupilo, Simão Jatene.
Bem mais...

Anônimo disse...

Que o TRE tenha cumprido a lei, tudo bem. Mas não vejo nenhum problema na exibição de imagens da governadora Ana Júlia fazendo suas promessas durante a campanha para o governo do estado do Pará. Tudo o que foi mostrado (imagens e áudio) só reflete a verdade, nada foi montado. O PT cansou de fazer essas coisas durante suas campanhas, inserções e muitos de seus programas partidários ao longo de sua atuação como oposição, muitas das vezes se utilizando de montagens na tentativa de criar fatos. Agora apela para o TRE e para o código eleitoral para se defender de suas próprias declarações e afirmações? Em minha opinião sempre foi muito clara a dificuldade que a Ana Júlia tem para lidar com a verdade.
O POVO do PARÁ merece ver e ouvir a realidade que envolve os discursos vazios, infundados, irresponsáveis, totalmente eleitoreiros e sem compromisso nenhum com a verdade, proferidos pelo PT, mas especificamente pela governadora Ana Júlia e seu presidente, o Lula!
Achei a inserção dos tucanos uma grande sacada do marqueteiro, um excelente antídoto para o veneno da mentira petista!!!

Anônimo disse...

O deputado Vicky apoiou o sujo ou o mal lavado por 12 anos seguidos?