12.12.07

O Águia Vôou

Não é verdade que Ruy Barbosa estará presente ao ato cívico que a Associação dos Magistrados do Pará vai promover logo mais no Tribunal de Justiça, em defesa da juíza do caso de Abaetetuba.

7 comentários:

Itajaí disse...

Nem Sobral Pinto, que usou do direito de proteção aos animais para aliviar as condições sub-humanas do prisioneiro Luiz Carlos Prestes na ditadura Vargas. Nem o respeito a esse direito a garota de Abaetetuba teve.

Anônimo disse...

Desculpa, mas não entendi o que é Anetetuba... :/

Unknown disse...

Pronto querida. Esta vc conhece.
Corrigida, e obrigado.
Bjs

----
(vou começar a usar óculos direto, não tem jeito!...rs)

Anônimo disse...

hahah... caraca, Juca, eu achei que era alguma palavra nova que o pessoal tinha inventado pra cidade, por causa do escandalo...rsrsr..

Anônimo disse...

Juca , já comentei até num outo blog , o do Yúdice uma coisa engraçada se é que há alguma coisa engraçada numa barbaridade dessa monta mas vamos lá.
Lembra como se assanhou nosso ilustre ministro da justiça para se mandar para Monaco pra levar um papeizinhos e acelerar o proicesso de extradição contra o mafioso do Cacciola (comia bem o puto tb , que nem o Renan né não?) apesar de reiteradas afirmações da autoridade jurídica do principado de que em nada adiantaria a presença do nobre ministro pois o que ela precisa era dos papéis mas tanto fez o esforçado que lá se foi fazer uma fézinha no cassino com nosso cpmf.
Já pra checar in loco uma barbaridade de dar vergonha em qq Herman Goering ali em baixo da linha do Equador já não manisfestou nosso suadinho ministro

Anônimo disse...

Juca , meu comentário saiu sem assinatura , acabei não o corrigindo sem o assinando.
Abs
Tadeu

Anônimo disse...

A assinatura é dispensácel. O comentário tabmém..