17.12.07

Four

Além dos nomes ventilados na edição de ontem do Diário do Pará - Mário Cardoso, na Seduc, e Vera Tavares, na Segurança Pública - que esperam a passagem da carruagem de Papai Noel, mais dois secretários de estado podem dançar o Jingle Bells.

19 comentários:

Anônimo disse...

Juvencio, além de ser muita falta de visão colocar alguém de fora para atuar na área de segurança pública - atividade unicamente estatal -, é mais impressionante ainda o fato de se colocar alguém com histórico de atritos com a Polícia, já que direitos humanos provocam arrepios aos policias, à simples menção...

Anônimo disse...

é o cúmulo tirarem um professor do gabarito do Mario Cardoso e proporem para a seduc alguém com ligações com o Nilson Pinto, como a Yraci Galo. Esse pessoal da DS só pensa em minar as bases do melhor deputado federal do Pará - o companheiro Paulo Rocha.

Unknown disse...

Das 11:58, vc deve estar com febre para afirmar que Yraci Gallo tem "ligações" com o deputado Nilson Pinto, além das institucionais, é claro.

Francisco Rocha Junior disse...

A Yraci em vista é a Bila?

Unknown disse...

Ela mesmo,nobre.

Anônimo disse...

Em que "votação" o Paulo Mensal Rocha foi eleito o "melhor federal do Pará"?!!
Combinaram com os outros?
Como diria o Presidente, "menas" companheiro, "menas"...

Será que foi a mesma "instituição" que nomeou o "melhor jornal do leste, oeste, oriente médio e grande"?, hehehe.

Anônimo disse...

Juca,
Deu na Radio Cipó:
Mudanças também na SEAD...
Dizem que a atual secretária vai disputar a prefeitura de Tucuruí.
É aguardar pra ver...
1 E-leitor

Anônimo disse...

juva já é hora da governadora governar com seriedade se ela quer ficar e se consolidar como alternativa ao poder, no Pará e ainda penso que uma alternativa melhor que a de Jáder ou dos restantes - digo, do que sobrou dos almiristas e jatenistas este por sinal a liderança que pode ser representativa desta corrente política; portanto, deve tirar os incompetentes, o que foram nomeados apenas por motivo pirotécnico ou em razão de questões de campanha, e colocar aqueles que de fato carregam o piano; creio que neste linha fica alcantara, puty, benatti, maurílio, ibraim, e sai vera,mario,socorro gomes, benassuly já caiu, tem que dar um jeito nas sedes; cai Ruffeil, cai halmélio, fica o da sefa, planejamento muda, isso é brincadeira; administração sei nem quem é; etc
a hora é essa, senão vai ficar como a governadora que apenas dana e saracoteia - o Pará ainda tem esperança, temos que dar um voto de confiança. Como dizia o liberal: Viva a Governadora!

Anônimo disse...

Para o lugar da Vera teremos um interventor, um delegado da PF. Lula não quer mais ninguém daqui na área para evitar novas L's de Abaetetuba.

Unknown disse...

Deu xabu nesse comentário...rs
Fosse eu não trazia um, mas tres delegados federais: o secretário, o delegado geral e o corregedor.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 4:26, só acrescentaria na lista dos que se salvam, o discreto e competente Secretario de Cultura Professor Edilson Moura e o Secretario de Planejamento, o também Professor José Júlio.

Anônimo disse...

Por favor mudem a SUSIPE, o Tenente Coronel não disse a que veio além de ser omisso e a deslumbrada Cecília, que é quem administra de fato e é da mesma turminha dos que estão afundando a segurança pública. Mudança já.

Anônimo disse...

Me desculpem mas se é para mudar levem todo mundo de rodão, tais como, Vera Tavares,Socorro Gomes,Bittencourt e Cecília. E coloquem pessoas que querem trabalhar por nós.Essa área da segurança e dos direitos humanos vai mal, aliás pésima.

Unknown disse...

Não tive o prazer de conhecer a Cecília, mas o ten. cel. Sandoval, de todas as autoridades que abriram a boca sobre o caso da adolescente de Abeté, foi a única disse coisa com coisa.
Decerto a gestão precisa melhorar, e muito.

Unknown disse...

Dois comentários no mesmo post e na mesma direção em tres minutos?
Mas aí já é campanha.
Fechou a rosca!

Anônimo disse...

Sabe, não sei se fico triste ou espantada, afinal quando se consegue ter autoridades com moral excelente e honestos são considerados deslumbrados e sem copetência, e Pará acostumado a Robalheiras!!!!!
Clara Rúbia

Anônimo disse...

competência, errei feio juvêncio
Clarinha

Anônimo disse...

Olha uma pena se a companheira Vera Tavares deixar a SEGUP, mulher honesta que tenho certeza que deve estar tentando botar um jeito nessa polícia.

Anônimo disse...

Ora me compre um bode, se a Vera Tavares sair é por estar incomodando muita gente ou por vontade própria, e esperar pra ver...