11.12.07

Amor e Ódio

Reações ao post Adeus, de hoje.

1
O Dr. Almir Gabriel deixa boas lembranças como profissional da medicina, homem público e político. Seu desempenho como Secretário de Saúde, Prefeito da capital, Senador da República e por duas vezes Governador do Estado será bem lembrado e terá, com certeza, o reconhecimento da população desse Estado.

2
VAZZAAA!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

A vingança é um prato que se degusta gelado. A não ser que vc. tenha um forno micro-ondas...

Anônimo disse...

Fonte: A Perereca da Vizinha

"Na última sexta-feira o major Walber Wolgrand protocolou ofício a governadora Ana Júlia Carepa contra o uso de militares na segurança do Parafolia.

“Ocorre que o Parafolia” – diz o documento – “é um evento de natureza privada, realizado por uma empresa privada e em local privado, tendo como principal objetivo a obtenção de lucro pecuniário”.

Daí o major entender que a utilização desses militares, cerca de 200, caracterizou “desvio de finalidade”, uma vez que a PM é paga com dinheiro público, para efetivar a segurança pública."

Entra governo, sai governo...

Anônimo disse...

Caro Juvêncio, acabei de obter informação que amanhã os juízes, liderados pela Associação dos Magistrados do Pará, vão realizar manifestação no TJE em defesa da colega de Abaetetuba, Clarice Maria, aquela do caso da menina L. mantida encarcerada por quase um mês, sofrendo violências sexuais e toda ordem de violação dos direitos da pessoa humana. Eles não querem que o TJE instaure um processo contra a magistrada, que diga-se de passagem tirou férias depois do escândalo.
O que pensar desta reação caro Juca. Que postura reacionária e corporativista destes senhores, muito bem pagos pelo contribuinte para proferir decisões justas, mas que vão dar a cara a tapa na defesa da barbárie, em pleno século XXI. Só Jesus Cristo pra dar jeito nesta Justiça.

Um grande abraço.

Aline Brelaz

Anônimo disse...

Quem te viu e quem te vê !

Orly Bezerra de espião na reunião do Almir Gabriel ?
Saiu de lá direto pra casa do Jatene.

Unknown disse...

Aline, o CNJ deve entrar no caso.
Não acredito que o Pleno vá embarcar na canoa da corporação dos juízes de primeiro grau, e haverá de ter, entre eles, muitos que não concordam com a manifestação.
A AMEPA vive um momento delicado, e tem suas (recentes) eleições em risco.
As férias da juíza já estavam determindas desde fevereiro deste ano, na escala do poder judiciário.
A presdiente da Casa sabe que o TJ está sob olhar internacional.
Não acredito que ele vá dar moleza nesse caso.
Mas que não é um ato cívico, como apregoam no site da Amepa, ah isto não é mesmo!
Abs prá vc.

Anônimo disse...

Seu Juvêncio,

Acho que ficou faltando colocar o nome do deputado Vic Pires Franco na relação dos políticos que compareceram a casa de Almir Gabriel. Pelo que ele conta por aqui mesmo, ele toma café, almoça e janta como ex-governador.Sendo asim, não poderia ficar de fora desse encontro.

Anônimo disse...

Esse VAZZAAA!!! deveria ser gritado em alto e bom som para o Jatene, e nunca para Almir Gabriel.

Anônimo disse...

Nao gosto do Almir e das posicoes do seu Partido. Mas o cara foi eleito e reeleito e foi com o respaldo popular que fez as besteiras que fez. Nao reclamo, portanto! Agora me diz uma coisa: qual a legitimidade que este Senador Flexa Ribeiro tem no Senado Federal? Fico de cabelo em pé com as declaracoes e votos (voto! o cara tá lá sem voto) dele sobre o nosso destino. Esse VAAAAZA deveria ser pra ele.

Anônimo disse...

Quer dizer que o Walber Ozzy Wolgrand tá reclamando. Sinceramente, se é para aplicar à risca o resmungo do rapaz, que a PM pare de ir aos estádios de futebol. Pois estes também são eventos privados.