11.12.07

Cooperação e Auditoria

Vou reiterar uma sugestão feita a quem de direito: o Estado do Pará poderia solicitar assessoria e cooperação técnica do Alto Comissariado para os Direitos Humanos da ONU - o link está aí do lado direito - para nos ajudar nessa importantíssima tarefa de fazer deste Estado um campeão dos direitos humanos. Uma auditoria periódica do Alto Comissariado mediria nosso progressivo avanço, melhoraria nossa auto-estima - individual e coletiva - e reverteria o círculo vicioso que parece nos aproximar cada vez mais dos círculos mais internos do Inferno de Dante.

Na íntegra aqui, no blog do Alencar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

fui ao post do Alencar. Juntei lá minha fé na esperança dele.

Para que isso aconteça, teríamos que ser generosos na política. E não somos. Somos mesquinhos, preocupados em resolver no varejo os "soluços" que nos entopem a garganta.

Mas, como tenho mesmo fé na esperança do Alencar, lamento apenas que não será a nossa geração a viver esse momento. Mas ele virá.

Beijão

morenocris disse...

Bom dia Juca, querido.

Bom dia Bia, querida.

Eu tenho fé em você Bia. Nos seus cristais que iluminam este blog.

Beijos.

JOSE MARIA disse...

Meus caros Juvêncio e Bia.

Obrigado por repercutir o post, que é mesmo cheio de esperança, mas esperança motivada, racional, desafiadora e realista.
Não é mera utopia, é a realidade necessária que precisamos construir, cada um no seu canto e todos cantando juntos, a moda de Patativa do Assaré.
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

É isso aí, caro Alencar.
Obrigado pelos votos, retribuidíssimos.
Abs