15.12.07

Redações em Festa

As redações de Belém – nem todas, mas várias delas – amanheceram ontem à meia-força.Era o dia seguinte – sim, um day after, se quiserem - ao da tradicional recepção de final de ano que a magnânima Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) oferece todos os anos aos coleguinhas.E foram todos pra lá. Aliás, foram quase todos – os convidados e alguns que não se sabia, ao certo, se foram mesmo chamados. Mas deixa pra lá, porque a noite era de festa.


Leia na íntegra aqui, no blog do jornalista Paulo Bemerguy.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juca,
N�o fui � festa dos jornalistas na Fiepa, mas ouvi falar que foi do arromba. Havia tempo, diz-se, n�o se via uma BLT t�o generosa. A efem�ride teve at� gente com a cabe�a quebrada (dez pontos!). Agora... a julgar pela sub-manchete de O Liberal deste s�bado, tem gente l� que ainda continua de ressaca.

Val-André Mutran  disse...

A crônica do Paulo é uma perfeição.
Que mico de alguns coleguinhas, heim mestre!?

Unknown disse...

rsrs..só faltou vc por lá, mestre!
Dei uma beijoca ontem na Flavinha e falamos de vc.

Unknown disse...

Oi, das 9:15, confesso que não percebi a ressaca na sub manchete.

Val-André Mutran  disse...

Estaria lá sim, com a certeza de cumprimentá-lo. Só por isso.

Só por isso, mesmo.

Aliás, esses ambientes de empresários bancando festinhas para a Imprensa - cara, tô fora. Eu sei o que rola depois. Nunca fui e jamais irei.

Não é necessário, mas, sei que destes um beijo na minha Flavynha aí. Portanto, estou redimido, ou não!? Hehhehehehe.

Anônimo disse...

Quando o Lira Maia dava suas festinhas, tu estavas sempre lá, todo faceiro, meu caro Juva. Agora tu criticas teus colegas.

Unknown disse...

O que é há com vc?
Tá de ressaca ainda?
Qual é o problemas das redações irem às festas? E tomarem todas?
Não, eu nunca fui a nenhuma festa do Lira Maia. Nenhuma, mentirosinho.
Mas no dia em que ele me convidar eu vou. E na volta conto.

J.BOSCO disse...

O que houve com essa galera?
esqueceram o milagroso engov?