25.4.08

Flexa Passou Longe do Alvo

O deputado federal Manoel Júnior, do PSB da Paraíba, fulminou o projeto do senador tucano Flexa Devastação Ribeiro que criava a Universidade do Oeste do Pará, em Santarém, já aprovado no Senado.
O relator na Câmara alegou problemas técnicos e financeiros no projeto. Espera-se, agora, a tramitação do outro projeto, enviado pela Presidência da República, com o mesmo objetivo.
Leia mais aqui.

------

Aconteceu o seguinte: o senador ouviu o galo cantar e não sabia aonde. Pegou uma carona da discussão e apresentou o projeto. Não procurou a UFPA, não se articulou com a comunidade científica, com o MEC, nada. Sem organicidade, pariu um feto técnico para criar um fato político. E dançou.
Aliás, não faz outra coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Flexa Ligeiro ataca novamente!

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, não sei se tu te lembras, meu parente, mas na época do general Newton Cruz, aquela besta-fera do governo Figueiredo, o apelido pelo qual ele era conhecido aqui em Brasília - inclusive entre os pares dele, os militares - era "Nini-só-faz-merda". O cara era grosseiro, estúpido, truculento, tinha paranóia de comunistas e vivia arrajando problemas para o governo.

Não sei porque, mas lendo esse post me lembrei do Nini... Acho que Flexa Ligero é muita bondade com o cidadão...