13.4.08

Longe do Fim

Pelo terceiro dia consecutivo, as colunas dos jornalões ocupam-se em traçar cenários sombrios para a gestão do economista Claudio Puty à frente da Casa Civil do governo do Pará.
Enquanto outros acham que a novela Mr Johnson, o exonerado, apenas começou.

7 comentários:

Anônimo disse...

um link matutino
http://revistapoder.uol.com.br/revistapoder/mat1.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Vou lá, Pinky
Bjs

--------------

Sério, Junior?
Ah!...mas não se esqueça de contar, e não demore muito, viu? Eu lhe dou até as 18:00 para voltar e contar tudinho, senão seu comentário será retirado, tá bom?

Anônimo disse...

Juca,
Esse pessoal da mudança da UEPA é farinha do mesmo saco com o Time do Palácios, pois temos a Elvira como Vice e já quer colocar a Esposa do Vice do Bira que ficou segundo no concurso da UEPA para professor de qq forma inclusive o Chefe de departamento que disse que não necessitava já pediu exoneração do cargo, pela forma que o processo esta sendo feito.
A Proreitora de pesquisa era a maior puxa saco do Almir Gabriel inclusive ja comemoravam a vitória na vespera do segundo turno na festa do CRM-PA. A atual diretora do CCBS fez um Edital para ganhar a eleição de qq maneira, o que vimos foi um edital totalmente todo para ela. Socoooorrroooo!!!

Anônimo disse...

É deveras preocupante. Institucionalidade não garante governabilidade, muito menos governança. Não há parâmetro de que governos assim dêem em bom termo.
Dizia Nelson Rodrigues que sujeito azarado se engasga até com Chicabom.Portanto, a sorte conta para esse governo, seja atendendo pela grife LULA, seja pela mais completa zona que campeia nos arraiais tucanos. Ate´quando? Nem as mangueiras confessam.

Anônimo disse...

Vão repetir a receita do bolo da UNB?

Anônimo disse...

Pelo menos a UNB foi democrática e o Presidente e seu ministro nem questionaram em dar uma ordem de cima para baixo e deixaram a universidade se resolver. Parabens LULA, Parabéns Ministro Fernando Haddad, foi isso que faltou a nossa governadora, por isso ela vai pagar caro em 2009 na campanha eleitoral. e olha que o Lula não precisa mais disso poi não tem reeleição. Juizo governadora!