27.3.09

Abre-te Sésamo

No blog Sul do Pará

Na Assembléia Legislativa, o deputado João Salame questionou a anunciada terceirização da merenda escolar em Marabá. E disse não entender como o prefeito Maurino Magalhães (PR) quer entregar à iniciativa privada um setor premiado duas vezes, justamente pela seriedade da gestão pública.

----

O blog acha que Salame já entendeu sim. Entendeu até que precisa dizer isso de forma mais objetiva. Talvez o faça mais adiante, quando a merenda começar a chegar, digamos, na boca das crianças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juvencio, a informação que se tem de Marabá, é que o governo do Maurino está à deriva. A população já começou a reclamar, dizendo que a cidade está entregue à própria sorte.Tudo indica que o prefeito assemelha-se, em genero, numero e grau a esse daqui, o falsário. Lá temos o convertido.

João Salame disse...

Tá difícil pra eu cumprir os seis meses de silêncio em relação ao governo do Maurino que me impus por ter sido seu adversário na última eleição. No último dia 27 o Diário Oficial do estado publicou Edital de Dispensa de Licitação para a contratação da Empresa Limp Fort Limpeza Urbana Ltda para a terceirização da coleta do lixo na cidade. Registre-se: o prefeito Tião Miranda deixou o cargo com dezenas de caminhões, caçambas e coletores de lixo novos.

João Salame