25.3.09

Mais Uma

O Bom Dia Brasil, edição de hoje, informou que andaram metendo as patas no erário estadual. Na Adepará, na época em que era comandada pelo barbalhista Rubens Brito.
Mais trabalho para a dra. Teresa Cordovil, auditora geral do Estado, e para o MP, querendo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ondeanda a auditora Tereza Cordovil que ainda não se manifestou na questão dos Kits escolares?
Matéria sobre o assuntoér que não falta.
resta saber se há disposição e interesee político pra entrar nesse escândalo de milhões de reais.

Anônimo disse...

Tá na cara, tá na boca do povo que foi uma pequena vingança do governo Ana Júlia contra o Carlos Xavier, que há uma semana andou pelos tribunais daqui a tira colo com a senadora Kátia Abreu, inimiga número um do governo petista, largando a peia em sua Excelência e seu desgoverno.

Anônimo disse...

Eu acho que estava faltando somente isto para o Barbalhão fazer que não viu e mandar o PMDB assinar a CPI do Hangar, Kits, Dicionarios e outras coisinhas mais. A Ana dos kits mexeu com um vespeiro. Vamos PSDB, façam o requerimento e não copiem a camara que fez requerimento errado. Se não souberem consultem quem sabe fazer cumprindo o regimento da casa, para depois não termos desculpas. A hora é esta, aproveita Megale.

Anônimo disse...

So acredito nesta Auditora se ela tomar as mesmas providências com os escandalos dos Kits, Hangar, Dicionários e outras coisinhas do PT.

Anônimo disse...

Tá certo que é bem feito para o Carlos Cheio de Bala Xavier. Mas pegou mal para o Governo do Pará também.

Anônimo disse...

Será que sera preciso este pessoal da Auditoria fazer uma consulta com o Oftalmologista DR. Dulciomar Costa, para enxergarem estes escandolos que ultimamente estão espocando no Governo? Está certo fiscalizarem a ADEPARA, o dinheiro dado ao Carlos Xavier e todas as barbalidades desde desgoverno. Vamos ainda a tempo, vamos trabalhar para o bem do Pará.

Anônimo disse...

Vamos passar o Pará a limpo. CPI já !
CPI dos Kits. ( matéria do jornalista Paulo Bermeguy )
CPI da SESPA ( demo-tucanos e Priante-petistas )
CPI da CERPA ( Jatene e outros, já está na Polícia Federal )
CPI do Hangar ( matéria da jornalista Ana Célia )
Vamos lavar a roupa suja e estender tudo no varal da praça para o distinto público ver de perto.

Ivan Santana disse...

A muito que as coisas pela ADEPARÀ não andaram bem na gestão do Sr RUbens; afastou servidores honestos e interessados em proteger os interesses do povo mas a resposta veio imediata para mostrar quem estava certo.
Não julguemos o governo por essa atitude do Gestor supracitado. A devida providencia ja foi tomada, o que era de se esperar, ele foi afastado a algum tempo.

Anônimo disse...

É o escândalo do dia!
E o Xavier deve estar se divertindo com isso.
O fato é que se trata de mais um escândalo do governo de Ana Júlia.

Anônimo disse...

E porque não afastou a Bila Galo também?

Anônimo disse...

Essa é boa! O Sr. Xavier e sua trupe não prestam conta do dinheiro do fundo da Adepará, e vcs fazem de conta que isso não é nada!? Mudam de asssunto e continuam batendo na mesma tecla dos Kits... Tem gente que não tem a menor vergonha na cara mesmo... Uma coisa não tem nada ver com a outra! O assunto aqui é sobre o caso da Adepará, que deve ser apurado, assim como qualquer outra irregularidade que se possa averiguar com a utilização de dinheiro público (Kits, PSM, etc..) também deveria ser. Agora, querer que se avalie e apure alguns casos (porque são do governo petista), enquanto se tenta disfarçar e mudar de assunto quando se trata da bandidagem de nossa velha elite patronal!!? Aí é demais! Tomem vergonha na cara!!!! Ninguém aqui é idiota!