23.3.09

Lesivos, o Governo e o Articulista

Em grande estilo, pra variar, o jornalista e blogueiro Paulo Bemerguy passa o meirelles no Raul, o operador político do prefeito mentiroso e falsário que planta abobrinhas no horta do IVCezal.

8 comentários:

Anônimo disse...

quando vai sair a entrevista do Puty?

Unknown disse...

Tb estou esperando a bacanagem do Marcelo.

Anônimo disse...

hehehehe, to perguntando pra todo mundo ja que ele nao responde...
um abraço!

Anônimo disse...

O texto desse senhor Raul tem a credibilidade de um senador da thurma do Triuvirato "los capetas": sarna/renan/collorido.
Ou, a mesma credibilidade da cambada da camara municipal de Belém.
tanto faz.

Anônimo disse...

Esse senhor também deve dá muitos conselhos para a Ana Julia, pois ele é seu compadre e diz aos quatro cantos que é conselheiro e amigo também.Não é de duvidar algumas atitudes da governadora, cercada de gente deste tipo, por isso responde a processo juntamente com o prefeito falsário.

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, eu fico impressionado de ver no que se transformou o Raul Meirelles... Conheço-o de longa data, achava ele um bom camarada, lutador, enfim: botava fé no sujeito!

Quando penso que já vi de tudo na vida, a própria vida faz questão de me mostrar que estou errado...

Anônimo disse...

O Meirelles que conheci como vereador era combativo, detestava quem desviava dinheiro público, denuncista, e olha a transformção do homi, defende o falsário de Nova Déli com se ele não desviasse dinheiro público, quem mudou o Raul ou o falsário?...na verdade eles se merecem.

Anônimo disse...

É que este pessoal quando chega ao poder se transforma, não vê a nossa Ana Julia que era séria e agora é céria. Eles deveriam era mandar fazer um presidio sómente para estas autoridades meirelleanas da vida. Continuo dizendo que ainda vamos ter saudades do Dr. Jader do Banpará.