24.3.09

Problema Dela

Se dependesse do ex governador tucano Simão Jatene, liga uma fonte do blog, a mana Rejane já teria pulado fora da secretaria de Saúde da prefeitura falsária.
O presidente de honra do PSDB também não pode fazer coisa alguma com os dois elementos do partido que aboletam as nádegas na casa de Noca pra defender a organização, Nehmias Valentim e Paulo Queiroz. Por isso o PSDB vota contra o mandato como extensão do partido, o que atrasa a democracia.
Paulo e Nehmias sempre tiveram toda a liberdade para, digamos, exercerem seus desejos, sem dar a menor pelota para a representação. Dizem os tucanos que só Jesus salva-os.
Jesus, no caso, é pastor Josué Bengtson, o cardeal primaz da Quadrangular no Pará, que tem pelo meio do rebanho essa dupla de ovelhas.
Ainda assim, os tucanos consideram gravíssima a situação política do falsário.

11 comentários:

Anônimo disse...

E eu que ao chegar em Sampa , em 91tinha o PSDB junto com o PT , como os partidos da transformação social do nosso Brasil varonil , éticos e com quadros brilhantes.
Desliga o tubo , Juca por favor
Abração ,
Tadeu

Unknown disse...

Abração, brother!

Cris disse...

E o falsário tá se lixando pra isso, não tem mais nada a perder mesmo....
já se reelegeu e não tá mais nem aí pra nada....

Anônimo disse...

Por isto sou católico não praticante, este pessoal que está com calo de biblia em baixo do braço são uns artistas. O Paulo da Quadrangular foi Secretário no governo do falsario portanto deve a sua cabeça ao chefe já o Valentim é Adventista e engana os outros fazendo sua propaganda dando pintinhos. São uns pulhas estes nossos representantes. Voces que temem a Deus irão para o inferno por apoiarem roubo, roubo, roubo, roubo. Que Vereadores ordinarissimos!

Anônimo disse...

Papo furadíssimo esse do Jatene zangado. ele é um dos principais responsáveis desse estelionatário ser prefeito de Belém.

Unknown disse...

E quem dise que ele está zangado? Leia de novo o post.
Mas ele é sim um dos pais de Duciomar.

Anônimo disse...

Quando vocês quiserem alguma referência profissional do Jatene, basta ligar para o Almir Gabriel ou para a Valéria Pires Franco.
Caso eles não atendam o telefone, liguem para o Zenaldo Coutinho.
Se nenhum deles atender, vá ligando para os prefeitos, ex prefeitos, deputados federais, estaduais, senadores.
Só não deixe de ligar.
Ligue ligue ligue ligue...

Anônimo disse...

Vou ligar, Vic

Anônimo disse...

Agora, virou jurisprudência. Tudo o que escreverem do Jatene e do Orly, foi o deputado Vic quem fez.
Se forem aqueles elogios melosos, aí vão dizer que foi o distinto público, que tem uma admiração muito grande pelo ex governador e seu fiel escudeiro. Gente assim, do PT e do PMDB, que gostam pra caramba da dupla. Ou então, alguns publicitários que admiram o Orly, de muito tempo.
Coisa de simpatia, quase amor.

Unknown disse...

Problema delas.

Anônimo disse...

Realmente estes dois Vereadores (Queiroz e Nehemias) que se dizem evengélicos! Merecem uma "flanela" e um "óleo de peroba".
Se tirar uma foto eles aparecem com a mão no saco do falsário.
Portanto deve a sua cabeça ao
Se voces temem a Deus FIQUEM, DO LADO DO POVO!!!