25.3.09

JP Nas Bancas

A nova edição do Jornal Pessoal, do jornalista Lucio Flavio Ponto, chega amanhã, quinta, nas bancas de Nova Déli. As principais pautas são:
- A saúde está um caos em Belém e os médicos se omitem
- Distribuição na justiça do Pará tem mesmo irregularidade
- As lembranças convenientes do ex-governador Aurélio do Carmo
- As lições da cassação da prefeita de Santarém
- O serviço público e a democracia
- Por que o príncipe dançou em Alter-do-Chão?

14 comentários:

José Carlos Lima disse...

Juvêncio
O Blog não vai aderir a Hora do Planeta? Vá na pagina do WWF e inscreva-se. É o esforço mundial de combate as mudanças climáticas. Aqui em Belém apagaremos alguns prédios públicos e faremos uma concentração em frente ao Mercado de São Braz.

Unknown disse...

Com certeza, Zé. Recebi seu mail e vou aderir.

luluquefala disse...

Quero aproveitar essa onda de adesão, proposta pelo Zé Carlos, e perguntar a ele se não topa aderir a CPI da saúde na Câmara, com o seu PV.
Topa, Zé ?

Anônimo disse...

A Persona do Zé do PV, só lhe permite responder aquilo que não afeta seus interesses... Ele vai, certamente, ficar calado quanto a necessidade da CPI da saúde.
Esta perdendo toda sua crediblilidade, pobre Zé!

Anônimo disse...

Aproveitem e apaguem todas as luzes daquele predio da Bechara Mattar que fica proximo a Catedral da Sé que a anos fica todo iluminado não sei porque e pra que, um desperdício de energia publica ja que o imóvel foi comprado pela PMB. e apaguem não so neste dia mas imediatamente e até ser necessário.

Anônimo disse...

Mais uma a ser registrada na cota do Governo que tem como marca Pará, terra de Direitos: 29 apenados fugiram por volta das 03:00 horas de hoje do Centro de Recuperação de Mosqueiro. A PM montou uma grande operação para recuperar os fugitivos. Neste momento um helicopetero sobrevoa a bucólica ilha. 1- O CR de Mosqueiro pode comportar no máximo 45 apenados, até ontem tinha 98 cumprindo pena ou aguardando julgamento; 2- Todos os Agentes Prisionais, com no mínimo 8 anos de experiência nos serviços carcerários foram recentemente demitidos para dar lugar às indicações políticas da Deputada Regina Barata, Cristina Louchard - Assessora Jurida da Susipe e Paulinho Fonteles. O que é pior e demonstra o nível de irresponsabilidade com a segurança neste Estado: Ninguem fez curso no IESP de capacitação para exercer a função de Agente Prisional; 3- O atual Diretor da Cadeia, senhor João vicente Calandrini, advogado, continua exedrcendo suas atividades nos fóruns do Interior pois é advogado dos Sem terra. Só aparece na cadeia na parte da tarde alguns dias da semana. Foi indicado por Paulinho Fonteles e deste é assessor jurídico. O Vice é da cota da Deputada Regina Barata. Trata-se do senhor Raimundo Pernanbuco que era caseiro desta senhora no Mosqueiro. Tanto o Diretor e Vice não fizeram qualquer curso para conhecer as regras e dinâmica do sistema Penal. Para finalizar vale registrar que no Mosqueiro afirma-se que tem mais gente contratada e indicada politicamente para esta função de Agente Prisional do que presos nas celas. Com a palavra o Ministério Público.

Paulo Roberto

Anônimo disse...

Fala aí, Zé !

Anônimo disse...

Respondendo ao "Anônimo Paulo Roberto", das 9:06.
Não conheco os meandros da Susipe, tampouco os acordos políticos do PT com sua base parlamentar, mas posso lhe dizer e garantir que o vice diretor, citado no seu post, jamais, em tempo algum, foi caseiro da deputada Regina Barata.
Trata-se de um excelente profissional com serviços relevantes prestados à iniciativa privada e ao Estado.
Portanto, não procede a sua crítica, pois padece de um vício primário: a falta da informação correta.
Quanto ao mérito, não é privilégio do Mosqueiro a fuga em massa de presos.
Quem dera se os "preparados" a quem o senhor se refere pudesem evitar fugas, inclusive nos centros de segurança máxima do Brasil e do Mundo.
Uma coisa, porém, é certa: para ocupar cargos como este, o profissional destacado precisa, antes de tudo, ser honesto e praticar a honestidade.
Atributo, eu lhe garanto, que o vice diretor tem de sobra.
Atenciosamente,

Anônimo disse...

E o Zé naum fala. Lembre que foi do PT, Chefe da Casa Civil do Simão Pescador Jatene e Vereador do Dudu.

Proponho uma campanha e conclamo todos a aderirem.

Fala Zé Fala!

Falem Vereadores Falem!

E a saúde do povo, citando o Presidente Lula, sifu...

Anônimo disse...

Acho que eles vieram reforçar o esquadrão do Mal e juntar-se aos outros bandidos de colarinho branco da camara Municipal, sabe como é.. acho que eles precisam da ajuda da corja toda.Fuga ou reforço? rsrrrss

Anônimo disse...

Até eu, que não me meto em politica, quero saber...
Fala Zé, fala!
Abs Juca.,
O Vigiador.

Anônimo disse...

A nova direção do TJE poderia aderir à campanha tanto para preservar o meio ambiente, como para poupar energia e, claro, o bolso do contrbuinte que paga a conta de energia dos nobres desembargadores. Afinal de contas, porque o plenário fica com as cortinas fechadas em plena luz do dia? Se abrirem as cortinas, a luz natural entrará pelas vidraças que dão para a Almirante Barroso e para o Quartel da PM ao lado e iluminará toda o grande salão que é pintado com tom claro, portanto, ajudará ainda mais a refletir a luz do sol dentro do salão e será possível apagar aquelas incontáveis lâmpadas das luminárias acesas durante toda a manhã de sessão. É uma questão de se importar com as duas coisas e decidir.

abraços Juca.

luluquefala disse...

Ei Zé, aqui só pra nós dois, tá ?
Você tá é com medo do Duciomar, né não ?
Coragem, Zé, fala que a gente te escuta !
A gente pode até não acreditar bulhufas do que você vai falar, mas que a gente vai te ouvir, vai.
Fala aí Zé !

Anônimo disse...

JUCA: Só pode ser cortesia da Celpa com a nossa justiça, se não for é burrice mesmo. Lembre-se não podemos falar da justiça, pode ser que um dia precisemos dela e aí. Sifu..