31.3.09

Pra Inglês Ver

O PT soltou agora de tarde uma longa nota reclamando de outra, publicada no Repórter Diário, edição de hoje da folha barbalhuda que fala sobre os interesses do partido na OAB. O PT considera natural que militantes ou filiados exerçam a cidadania político-corporativa na plenitude como todos os brasileiros.
Tá certo o PT.
Seria mais simples dizer que é medinho do Sobrancelhudo, que também tem seu candidato, mas aí todos iam ver que existem projetos políticos em disputa, se valendo das corporações. E assim o PT não ficaria bem como ficou. Na nota.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falando em PT, nada havendo com o postado, vc já passou os olhos pelos contra-cheques dos funcionários do governo? está assim:
- salário base = 415,00
- tempo adic serviço = % sobre salário base
- ABONO COMPL SALÁRIO MÍNIMO = 50,00
- por aí vai...
Ou seja, o tão cantado e decantado refrão de apoio aos menos favorecidos do PT, cai por terra qdo o governo "enrola" seus servidores uma vez que sobre o abono não incidem as vantagens pessoais, ao mesmo tempo em que RASGA A CONSTITUIÇÃO qdo não paga o salário mínimo como salário base.
Este é o PT - "do povo, para o povo, pelo povo..."

Anônimo disse...

Como se já não bastasse os sindicatos, centrais sindicais, movimentos sociais, governos, polícias o PT também quer a OAB paraense. Essa que já é calada por natureza. Vai ficar mais muda do que nunca nas mãos dos companheiros.
Que triste fim de uma entidade que nasceu para defender a democracia ficar entre os que dizem "sim" e os que dizem "sim senhior".

Anônimo disse...

A OAB do Pará sempre disse "Sim Senhor!" em todos os governos.

Anônimo disse...

PT, PSDB, PMDB, PCdoB, PDT et alii têm muito em comum, mas sobretudo a qualidade de seus militantes: falta de caráter e oportunismo. Projetos de sociedade? Necas, necas. É trocar 6 por meia dúzia ... Blá-bla-blá pra iludir o povo ignóbio!!!

Anônimo disse...

É verdade! A OAB do Pará sempre disse "Sim Senhor": "Sim Senhor, Senhor Advogado"! "Sim Senhor, Senhor Cidadão Expoliado"! São dois grandes senhores.

Anônimo disse...

Não dava para a OAB voltar ao passado? Que vergonha!