30.3.09

Fogo Amigo

Segundo a coluna de Guilherme Augusto, primeiro e único, na edição de ontem da folha sobrancelhuda, haveria problemas não com o recibo mas na distribuição das verbas que o senador tucano Flexa Ribeiro pegou da Camargo Correa. A informação é creditada aos tapiocoutos, gente que tá acostumada a conferir até boró, e depois que migrou para a política aprendeu que nem tudo o que está escrito é o que vale.

6 comentários:

Anônimo disse...

Até o presidente da GM caiu. Já aqui nos trópicos, o presidente da CBF e o aspirante de prefeito, o oftalmo dolapitador de patrimônio público, continuam livres e intrépidos.

Anônimo disse...

Vai dar qual bicho na cabeça dessa vez?

Anônimo disse...

Ou seja, o grande problema, mais uma vez, é o Senador Flexa Ribeiro, figura recorrente em escândalos como este. Ele e sua 'turminha' do PSDB são bons em fazer isso.

Anônimo disse...

O Tapiocudo está desesperado, atirando pra todo lado. Desse jeito ele vai dar é um tiro no pé... vou achar pouco.

Anônimo disse...

Engraçado, ainda há pouco na mesma coluna do mesmo jornal, o Senador e o PSDB estavam sendo acusados de captação irregular de recursos. Agora já reconhecem a legitimidade do recibo. Antes de publicar conceitos especulativos é bom que se averigúe a fonte e a veracidade da informação. E depois, gente, não há o que se esperar coisa diferente daquele jornal querendo rebaixar todos os políticos ao nível daquele já conhecido por todos, que dispensa qualquer tipo de apresentação.

Anônimo disse...

O anônimo das 3:33, deve estar rindo mesmo...A KGB petista só serve pra fazer petista rir. Agora, anônimo, eu queria que vc comentasse os R$ 1,23 milhões que o PT recebeu e a KGB Federal deixou de incluir em seu relatório.É realmente engraçado a Operação Castelo de Areia só citar a oposição.O que pudemos ver foi o Castelo de Areia da KGB Federal, mais uma vez, se desmoronar em sua falta de seriedade com a sociedade brasileira.
Sem contar outras piadas como as dos kit's escolares da seduc, a volta dos alunos jacarés, como o dinheiro do hangar, entre outras piadas pra petista contar e a sociedade chorar, mas não de rir.