Todos admitem que a lista de Furnas é falsa. Mas a sua história não.
3 comentários:
Anônimo
disse...
A informação, e eu passo adiante porque não sou baú nem pediram sigilo, é que a lista realmente "falsa", no sentido de não representar um registro contemporâneo aos fatos (doações) que ela historia. Foi elaborada posteriormente, com base nas lembranças e anotações do Sr. Dimas, por isso algumas discrepâncias. O problema é que a informação deixou mal alguns tesoureiros de campanha com os candidatos. Muitos souberam agora pela Internet da existência do financiamento, já que suas campanhas não viram a "cor do dinheiro" de Furnas. Decorre daí a plausibilidade de alguns desmentidos. Mas, como diz um jornal da terra, velhas amizades ficaram abaladas...
3 comentários:
A informação, e eu passo adiante porque não sou baú nem pediram sigilo, é que a lista realmente "falsa", no sentido de não representar um registro contemporâneo aos fatos (doações) que ela historia.
Foi elaborada posteriormente, com base nas lembranças e anotações do Sr. Dimas, por isso algumas discrepâncias.
O problema é que a informação deixou mal alguns tesoureiros de campanha com os candidatos. Muitos souberam agora pela Internet da existência do financiamento, já que suas campanhas não viram a "cor do dinheiro" de Furnas. Decorre daí a plausibilidade de alguns desmentidos.
Mas, como diz um jornal da terra, velhas amizades ficaram abaladas...
Olá,Cjk.Boa essa.
Então está explicada a
"dicotomia"...rs.
Abs.
Que notícia triste: é falsa a lista de furnas.
Quanto ao resto é fato notório e ponto.
Sds comandante
Bruno
Postar um comentário