24.2.06

O Outro

Convidado por um representante do movimento sindical para compor a mesa de uma reunião, antes da chegada de Lula no campus de Marabá, o deputado Mário Cardoso foi apresentado como “Mário Couto”. A platéia caiu na gargalhada, ele perdeu o rebolado e ficou vermelho.
Mas a mão não tremeu.
Mário, o Cardoso, não assina convênios estrada afora.

3 comentários:

Anônimo disse...

O representante do movimento sindical deve ter experenciado um insight. Explico. O deputado Mário Couto t a m b e m assina tantas diárias para seus "emissários" fazerem sua política expansionista que, por um breve momento, o lider sindical deve ter visto a figura sobrenatural do mandante expansionário.

Unknown disse...

Será, Anonimo?
Pelo menos ele terá que pagar as multas do próprio bolso, se condenado pela enxurrada de out doors, estrada afora.

Anônimo disse...

É Juvencio parece ate que o Mário Cardoso ao ficar vermelho, sabia que o Mário, este o COUTO, assinou dentre os milhares de convenios que tem assinado, o de numero 97-GP/2005, com a Prefeitura do Municipio de Aveiro, para a qual repassou R$5.500,00 para a realizacao da Festa do Balão Vermelho naquela localidade (em 27/10/2005). Fazer a alegria dos servidores do Legislativo, sem reajuste há mais de dez anos, nem pensar. Estes, os servidores, segundo o Presidente Mário Couto, que continuem no "vermelho".