7.2.06

Estória

Do Setenta, hoje em O Liberal

História

A prefeita Maria do Carmo Martins explica que declarou mesmo que o nome do governador Simão Jatene seria inscrito na história de Santarém como aquele que mais tinha levado investimentos para a cidade, diminuindo a distância política entre o município e o governo do Estado. Disse ainda que, apesar de o governador ter declarado que a BR-163 não seria asfaltada, ela acreditava nesta possibilidade e pediu que Jatene não desistisse de brigar pela obra, que é fundamental para todo o oeste do Pará.


Maria não mente quando diz que Jatene tem procurado “diminuir a distancia entre as duas cidades”. Mas seu interesse ao revelar o que a população santarena já começa a perceber, tem como alvo Almir Gabriel, o candidato. Talvez Jatene e Setenta não tenham percebido isso. Almir sim

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos os comentários que se fazem na esfera politica, são no sentido de uma provocação feita pelo PT e a Maria ao ex-governador Almir Gabriel. Especialmente naquele trecho do discurso "governantes que não pensam em enriquecer..."
Vamos agora esperar a reação ou os reparos que forem publicados no Diário Oficial, digo, no Repóter 70.

Unknown disse...

Isso mesmo,Cjk, vamos aguardar as "reações".Soube que ontem,admoestada pelo repique das notícias lá em Santarém,Maria teria telefonado pessoalmente ao Setenta,procurando os reparos. E o Setenta, mau que nem pica pau,estica mais um pouco a corda.
Para os políticos a política é muito divertida.Abs.

Jubal Cabral Filho disse...

Caramba, mestre dos mares e dos "cabos das tormentas". Estás a colocar a Maria "no vai com as outras"? O sentido é fazer com que os tolos acreditem nas armações da prefeita, que diz uma coisa e age de forma diferente. Acredito que ela não tem amores por PAULO ROCHA, mas o Everaldo vai tocar um dobrado pra elege-lo.
Estou voltando e alegre por ver que as repercussões de suas notas + as do Jeso são "sentidas" no DO '70. E eles que digam que não o leem. Ninguém acredita mesmo!
Obrigado pela sugestão das 23 cidades homonimas. Vou botar no papel.
Nos encontraremos num papo molhado nesta semana, com certeza!
abraços.

Unknown disse...

Bem vindo à terra ,ò desbravador dos interiores...rs.Como foi a viagem rapaz? É veradade, Maria está dando um traço nagalera...rs.Normal,é o papel em épocas conturbadas.Tá todo mundo lendo od blogs sim,inclusive o Setenta,com certeza.Nos também lemos eles..rs.
Vou ligar prá voce. Talvez viaje amanhã.Destino?
Uma das cidades homonimas,começa com a letra S, tem um R no meio e termina com M...rs.Abs