Convidado por um representante do movimento sindical para compor a mesa de uma reunião, antes da chegada de Lula no campus de Marabá, o deputado Mário Cardoso foi apresentado como “Mário Couto”. A platéia caiu na gargalhada, ele perdeu o rebolado e ficou vermelho.
Mas a mão não tremeu.
Mário, o Cardoso, não assina convênios estrada afora.
3 comentários:
O representante do movimento sindical deve ter experenciado um insight. Explico. O deputado Mário Couto t a m b e m assina tantas diárias para seus "emissários" fazerem sua política expansionista que, por um breve momento, o lider sindical deve ter visto a figura sobrenatural do mandante expansionário.
Será, Anonimo?
Pelo menos ele terá que pagar as multas do próprio bolso, se condenado pela enxurrada de out doors, estrada afora.
É Juvencio parece ate que o Mário Cardoso ao ficar vermelho, sabia que o Mário, este o COUTO, assinou dentre os milhares de convenios que tem assinado, o de numero 97-GP/2005, com a Prefeitura do Municipio de Aveiro, para a qual repassou R$5.500,00 para a realizacao da Festa do Balão Vermelho naquela localidade (em 27/10/2005). Fazer a alegria dos servidores do Legislativo, sem reajuste há mais de dez anos, nem pensar. Estes, os servidores, segundo o Presidente Mário Couto, que continuem no "vermelho".
Postar um comentário