1.2.06

PP No Patíbulo

Do blog do Josias, há pouco, para o secretário Gérson Peres ler o que todo mundo já sabe.


O Conselho de Ética da Câmara aprovou na manhã desta quarta-feira o relatório que recomenda a poda do mandato do deputado Pedro Corrêa (PE), presidente do PP. Foram 11 votos pela cassação contra três favoráveis à absolvição. O processo vai agora ao plenário.
Coube a Carlos Sampaio (PSDB-SP) relatar o caso.

Seu parecer deveria ter sido votado ontem. Mas a sessão do conselho teve de ser suspensa em função do início da ordem do dia no plenário da Câmara. Eis os nomes dos três deputados que tentaram privar Pedro Corrêa de seu encontro com a guilhotina: Benedito de Lira (PP-AL), Sandes Júnior (PP-GO) e José Carlos Araújo (PL-BA).
Corrêa beliscou nos guichês do famigerado Banco Rural R$ 700 mil em verbas do não menos famígero valerioduto. Seu portador era João Cláudio Genu, chefe de gabinete da liderança do PP.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falando em caixa 2 eleitoral, um amigo de Brasília me disse que o Congresso parou hoje, ao tomarem conhecimento da lista de supostas doações para campanhas que o ex-diretor de Furnas, Dimas Toledo, forneceu à Polícia Federal.
A lista arrasará com o PSDB e o PFL, se verdadeira.
O onipresente Roberto Jefferson já declarou na PF que a doação que consta nesta lista como recebida pelo PTB é VERDADEIRA, e que o valor está correto.
O clima político-eleitoral está permitindo vir à tona tudo o que sempre se soube que existia, mas que todos, inclusive a direção dos jornalões fingiam não saber...

Unknown disse...

Ah...Cjk. Voce não imagina a minha satisfação com essa informação, que passarei à ribalta amanhã de manhã.Desde que o blog entrou no ar ele defende essa tese, e voce sabe porque eu sei.
E o onipresente, até agora,não errou nada!sei.Obrigadíssimo.Amanhã vira post.
Abraço.