29.5.06

São Paulo S/A

Por Xico Sá, do nominimo, link ao lado.

Um novo espectro ronda a Avenida Paulista

O PCC de Marcola, leitor confesso de Che Guevara, trouxe mesmo de volta o legado de Karl Marx ao debate em Sampa. Não se fala em outra coisa, só na luta de classes.
Primeiro foi o governador Claudio Lembo, o pefelêninista que culpou os brancos milionários e perversos pela onda de violência. Dona Hebe Camargo _a cara de São Paulo, segundo eleições midiáticas do gênero_ não deixou barato. Saiu em defesa dos bacanas, como você pode ler ai mais abaixo.
Hoje quem põe fogo no cozido marxista, em entrevista ao
Consultor Jurídico, é a procuradora de Justiça Luiza Nagib Eluf: “A elite no Brasil quer a Polícia corrupta porque não quer cumprir as leis.” E assim caminha a humanidade desse lado de cá da via Dutra

Ainda Xico Sá.

Seis coisas que vão dar o que falar esta semana em Sampa

1) Lar doce lar
Suzane von Richthofen, 22 anos, conhecida como a loira malvada que planejou e ajudou matar os próprios pais, em 2002, sai do presídio e volta para casa hoje, na capital, onde ficará em prisão domiciliar.

2) Trevas
Quando a população terá acesso à lista completa e às explicações do Estado sobre a morte à bala de mais de uma centena de suspeitos no caso PCC?

3) Eu bebo sim
Vai um Richard Hennessy ai? Desde que foi divulgado como luxo para poucos, o conhaque de R$ 900 a dose _eu disse 900 mangos, dona Aracy!_, virou assunto permanente nas rodas de bacanas da cidade. É o preferido de FHC. Atenção forasteiros, só em três lugares é possível experimentar o danado: no Fasano, no D.O.M. e na churrascaria Fogo de Chão.

4) Basfond
O clube Vegas, uma das boas casas no parque de diversões que é a noite de São Paulo, vai fechar os melhores inferninhos da rua Augusta, onde fica localizado, para a festa de um ano de existência. Nunca meninas amadoras e profissionais estarão tão unidas na cidade. Acontece na noite da próxima sexta.

5) Jabaculê
Amanhã será lançado o “Aurélia”, o primeiro dicionário gay do país. Sai pela Editora do Bispo, adonde também ganha a vida este blogueiro que vos perturba.

6) Campanha do agasalho
O banqueiro Edemar Cid Ferreira, preso por irregularidades mil no Banco de Santos, morreu de frio na primeira noite na carceragem da PF, em Higienópolis, conforme se queixou a amigos. E ainda dizem que Deus dá o frio conforme o cobertor!

Embarco amanhã para São Paulo.

Nenhum comentário: