28.5.06

Charme de Burguês

O PFL já tem o seu trotskysta: Cláudio Lembo, atual governador de São Paulo. Ele era vice até o dia em que Geraldo Alckmin renunciou para ser o candidato do PSDB à Presidência da República.
Marcos Willians Herba Camacho, vulgo Marcola, capo do PCC, que de dentro da penitenciária governa a outra república, a do crime organizado, foi o responsável pelo discurso vermelho do Governador Lembo
.

Assim começa o artigo semanal do blog de Parsifal Pontes, na íntegra aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Juvêncio, obrigado pelo link. Fiz a referência do parágrafo final, porque, em 2003, conheci o Senhor Lembo quando este recebeu o título de Doctor Honoris Causa da Universidade Mackenzie. Eu acompanhava um amigo e participei da festa. A tal elite branca estava toda lá, dando beijinhos e calorosos abraços no dito cujo, e ele estava muito bem à vontade.
Cazuza devia estar com o olfato abalado quando cantou que a burguesia fede: eles são super cheirosos.

Abraços

Parsifal

Unknown disse...

Olá Parsifal.
A analogia trotskista, imerecida talvez, mas muito engraçada, mais o diálogo do Lembo com FHC garantiram o link...eh eh.
E voce tem razão quanto ao cheiro da burguesia.
Filho de uma conhecida dona de casa de recepções nas décadas de 70 e 80, me acostumei a sentir esses odores nas festas do Jardim Buffet, onde moravamos no andar de cima.
Falando em festas, mes que vem Lula estará em Tucuruí, inaugurando uma turbina da hidrelétrica e, acho, para uma visita ao campus.
Voce é parte importante nesta história.Compareça!
Abraços prá voce também.