28.5.06

Lacunas

E o governo do Pará respondeu às acusações do Diário do Pará com relação aos seus gastos com propaganda. Admitindo que , do "emaranhado de números, aditamentos, retificações de contratos e valores, torna-se mesmo muito difícil explicar o valor exato que o governo gastou para promover as ações do estado nesta administração" o Diário fica devendo aos seus leitores uma análise mais detalhada e conclusiva das acusações.
A matéria não comenta que o valor está abaixo da metade permitida pela legislação, não gasta uma linha quanto à concentração/dispersão da mídia entre diferentes veículos, não aborda as campanhas educativas como investimento, e não compara o detalhamento dos gastos com valores de outros estados, como fazia no início das acusações,entre outras lacunas.
Ao desmerecer os investimentos de promoção e atração do Círio, sob alegação de só a fé já é um atrativo suficiente - francamente - o Diario é quem ofende a inteligência e a fé do leitor.
Volta à estaca zero a discussão, ao não abordar o fundamental.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Diário do Pará - não só nesse assunto - ofende sempre a inteligência do leitor. Tentam emplacar suas conveniências, seus interesses políticos e muito mais, achando que o leitor é vaquinha de presépio para aceitar o que é impresso no jornal, como de resto, em todos os veículos do grupo RBA.
Esquecem, como o blog já veiclou, o que aconteceu nos governos em que o chefão Jáder era governador.
Pimenta no dos outros é refresco !

Unknown disse...

O comentário é redondo.
Não há dúvidas,Paulo, que o Diário do Pará também reflete seus interesses políticos,a reboque de seu comandante, o ex senador Jader Barbalho.
E também procura direcionar a opinião dos leitores nessa direção.
E verdade, por fim, que pimenta no rabicó dos outros é refresco.
Ainda bem,não é Paulo?
Obrigado pelo comentário, num domingão de tarde.
Voce é sempre bem vindo ao blog, que adora e estimula a polêmica.