31.5.06

Ambientalistas Ameaçados

Um interessante trabalho jornalístico do blog do Jeso Carneiro, de Santarém, acaba de entregar nas mãos da autoridades uma chusma de vadios e tarados que, pelo Orkutt, convoca a população a - pasmem - assassinar os padres Edilberto Sena e José Boeing, destaques ambientalistas no Oeste do Pará.
Além das provas que incriminam os patifes, um advogado entre eles, fotos,endereços e ocupação de um dos líderes locais da intimidação.
Pelo menos o blog deixou tudo pronto para a prisão dos facínoras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juca, os idiotas simplesmente... SÓ NÃO APAGARAM A COMUNIDADE... apagaram todos os tópicos que incriminavam! São burros de dar dó. Hoje deve-se ter muito cuidado com o que se diz no ambiente virtual. Logo se vê que são uns moleques analfabetos que nem não sabem ler notícias de jornal! bjs

Unknown disse...

Juvencio de Arruda disse...
Olá Pinky, há quanto tempo!!!!
Que bom que são idiotas, o que comprova os resultados da ação de conscientização que pregavam os predadores há póuco mais de um mes.É isso que eles despertam.
Ódio, preconceito, violência.
Enquanto isso os ambientalistas avançam na opinião pública.Nas enquetes dos sites a porrada é grande, a favor dos que defendem uma exploração racional e sustentável da Amazonia, contra as quadrilhas que infestam a área.
Bjs