18.7.06

Sirene Ligada

O blog vai dormir curioso para saber o que os tucanos tem a dizer sobre o aparecimento de seu aliado Raimundo Santos na lista dos elementos que pegaram carona dos recursos da ambulâncias.
Maria do Carmo, ops, Everaldinho,o Beiçola, lá em Santarém, também deve explicações sobre seu aliado municipal, que recentemente nomeou o secretário de Cultura do município.

-------------------------------------------------------------------------

Atualiada às 20:43.

A Folha de São Paulo on line informa que o PSDB expulsará os tres deputados do partido ligados ao imundo esquema.
Ouviram, tucanos paroaras???????
Não há deputados do PT envolvidos na lama sanguinolenta.
Ouviram, petistas santarenos??????

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho a inexistência de políticos do PT na fraude. Quer dizer que os petistas só se dedicavam ao mensalão? Bem, se houvesse alguém do partido, o Lula diria, primeiro que não sabia de nada, depois que todo mundo faz assim, portanto não existe nenhum problema e os tucanos demonstrariam indignação e o imoral Bornhausen diria que tudo é culpa do PT, ainda que todos estejam até o pescoço envolvidos na lama. quando haverá vida digna no Congresso Nacional? (sem esquecer pouquíssimas almas ainda não conspurcadas)

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo 21:01: haverá Congresso digno quando deixar de haver impunidade no País; haverá Congresso digno quando a legislação que pune crimes eleitorais e políticos for extremamente dura; haverá Congresso digno quando a legislação política for corrigida, equilibrando as relações entre executivo e legislativo, fazendo com que o presidente da República seja um chefe de Estado e não um permanente devedor ao legislativo; haverá Congresso digno quando nós, brasileiros, deixarmos de nos entreter com o diagnóstico sabido por todos da corrupção política e eleitoral e pressionar para que de fato se faça enfrentamento desses problemas. E não é esperar por candidato ou partido político. Só sai com pressão popular. Mas, aí, a classe média prefere torcer o nariz e ir assistir a novela das oito.

Anônimo disse...

Estranho por que, cara pálida? Ou você é daqueles que acredita que só existe vida inteligente no PSDB e honestidade no PT, como ironicamente traduziu Chico Buarque?
Tanto existe desinteligência no primeiro, quanto desonestos no segundo. A vida é assim, meu caro, da quitanda ao Congresso Nacional. Ou não lhe contaram?
Depois, honestamente, você acredita que um Presidente da República tem tempo para saber se o fulaninho lá no Congresso está de conluio com uma empresa qualquer e alguns cobres no bolso? Para tanto exigiria um formidável esquema de informação e, obviamente, no abuso de poder do executivo.
Antes de cobrar do Presidente, tem mais gente para você cobrar a fiscalização: começe pensando nas lideranças partidárias, no Presidente da Câmara ou do Senado, nas assessorias de orçamento, em outros orgãos de governo,
que cochilaram e muito na vigilância do galinheiro, e também nunca atentaram que o sistema de emendas orçamentários é de um nível de segurança risível (foi fraudado do modo mais primitivo possível, na base da gorjeta).

Anônimo disse...

O último anônimo infelizmente não entendeu nada e como critiquei a posição calhorda do Lula, saiu jogando pedra pra tudo que é lado. Procure usar da inteligência, meu caro, entendendo onde há humor. quanto ao anônimo 7:57 (gostei da identificação pela hora), é isso mesmo, quem pode botar ordem no galinheiro é a pressão popular, que, é verdade, está mais interessada no destino da Bia Falcão que no nosso.
O anônimo 21:01

Anônimo disse...

É um mundo de anônimos.

Se há inteligência no PT, ou mesmo simplesmente fora do PSDB, eu não sei, mas este PSDBista aqui adverte: "os tucanos têm" algo a dizer, com acento circunflexo. Sem o acento é igual a dizer "os tucanos vai". Dói no ouvido, e pega mal pra caramba.