22.8.07

É Peia Sim!

O blog acaba de receber a confirmação. Por 3 x 2 o TRF1 aceitou a ação penal no escandaloso caso dos carros da Guarda Municipal, oferecida pela procuradoria regional da República em Brasília contra o nacional Duciomar Costa, comandante em chefe da farra que assola a capital do estado.
Assim que sair o release da Justiça Federal o Quinta atualiza a nota e faz o link.

----

Atualizada às 18:35

Mais detalhes sobre a maracutaia do nacional estão aqui, no site do MPF. Se condenado, o falso médico Duciomar Costa pode cumprir pena de detenção de até três anos, além de perder o cargo e ficar inabilitado para o exercício de função pública por período determinado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvêncio, sinceramente você acredita que isto vai dar em cana? Infelizmente, pelos anos de cobertura política nesta terra, eu não ousaria comemorar tal façanha. Rios de dinheiro público provalvelmente deverão ser usados para protelar esta sentença e ainda para que seja benéfica ao prefeito.
Quem viver verá..

Um abraço

Aline Brelaz

Unknown disse...

Admito suas reservas, taí a História para dar-lhe razão.
Mas nos ousamos, caríssima Aline.
A História também muda.
Não cansamos...ainda.
Um abraço!

Anônimo disse...

A Aline tem razão, mas bem que este safardana está a merecer um bom corretivo, ele, seus sequazes e os membros da Câmara Municipal que lhes dão cobertura. O pior é ouvir a assessoria do indigitado apregoando aos quatro cantos que nunca houve irregularidade. Pode?

Unknown disse...

Das 7:47, amanhã comentarei exatamente sua indignação com a nota calhorda da COMUS.

Anônimo disse...

Ei povo, peraêêê...
Poupem ao menos os pobres da Comus. Qualquer jornalista em qualquer "Comus" desse país precisa cumprir sua infeliz tarefa de repassar o que o órgão oficial está dizendo ser a verdade. Se estivessem lá vcs fariam o quê? demissão em massa?
Ora, menos hipocrisia, às vezes "Comus", às vezes "CCS", enfim, é o vaaasto campo de trabalho do nosso Estado.

Unknown disse...

Calma, a avaliação é da nota da COMUS e da estratégia lá embutida.
Nada contra os jornalistas de lá, mas sem hipocrisias, certo?
A avaliação é do trabalho, não das pessoas, e assim mesmo considerando as limitações.