23.8.07

Jornais de Negócios

Nenhuma palavra sobre a decisão do TRF1 em aceitar a denúncia contra o sedizente prefeito de Nova Déli nas principais colunas dos jornalões paroaras, as malsinadas Repórter Diário e Seventy.
O Diário publica matéria sobre o caso. O Liberal - que sempre se excede - dá apenas o desmentido da COMUS!
Estão encharcadas de propaganda da prefeitura, as duas folhas que tratam seus leitores como moleques.
No caso do Diário com um agravante: além de receber, não paga, como foi o caso do IPTU da RBA, negociação que se arrastava desde a administração Gueiros na PMB, e que foi acertada agora.

11 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Cena na Presidente Vargas: no fim da tarde de ontem, 22, feirante (sim, feirante, estágio mais grave de camelô) fazia uma triagem no seu estoque de verduras. Sim, verduras: alface, pepino, tomate, cebola, couve, salsinha. A banca de bugigangas paraguaias agora é filial da banca do Ver-o-Peso e oferece as sobras da feira. Onde chegou Nova Deli! Quem diria? Antônio Lemos e Montenegro devem estar revirando em seus sarcófagos, para onde deveríamos mandar o prefeito da cidade.

Yúdice Andrade disse...

Fiz um comentário em meu blog para mostrar que a nota da Prefeitura comete erros graves ou, se não for o caso, distorce os fatos. O mais sem vergonha é falar que ontem foi julgada uma ação civil pública, quando na verdade se trata de uma ação penal. Não se trata de uma acusação qualquer, mas de uma acusação da prática de crime. Ou eles não sabem a diferença (incompetência) ou estão suavizando a coisa (má fé).

Unknown disse...

É um ótimo post, Yúdice. Vou linká-lo mais tarde, quando comentarei a nota da COMUS.

Anônimo disse...

A única saída para a população é deixar de comprar estes jornais, que não acrescentam nada.
Fazem a mesma coisa da maioria dos políticos, querem estar a par das safadezas para poder barganhar mais alto.
Gostaria muito que voltasse a censura para calar de vez estes vendidos.

Anônimo disse...

Se houve crime ou não, o processo a investigação vai esclarecer. Mas diante de uma roubalheira generalizada em todo o país, com todo mundo metendo a mão em grandes quantias, seria irônico ou patético ver um prefeito condenado por ter supostamente usado uns carros da saúde na ronda da guarda municipal para dar segurança justamente aos postos de saúde. Coisas do Brasil!!! hahahahahahahahahahahahhh

Unknown disse...

Ótima tese.
Justifica-se o menor pelo maior. Coisa de bandidos mesmo.

Anônimo disse...

O Liberal, que no governo do Ed., não deixava passar nem uma casca de banana, jogada no chão, que já fotografava e dava na 1ªpágina, agora mudou o estilo: o canal da Av.Tamandaré está um matagal, não tem limpeza há anos, enfeia a cidade e obstrui as águas e o Liberal ignora a falta de cuidado com a cidade, e pior, faz propaganda para o Dudú, dizendo que o Dudú já limpou quilometros de canais(?), pedindo aos moradores para não jogar lixo nos canais, pois irá obstruí-los!!!
Se merecem.

Anônimo disse...

Já deixei de comprar faz tempo, na verdade tenho ataque de colera quando leio essas notícias tendenciosas que buscam manipular os incautos.

Mentiras igual a do Tony Bonna dizendo que o Iguatemi é um local seguro e que eles já vinham monitorando a quadrilha que tentou assaltar o shopping a uma semana, que o assalto só não se concretizou porque os seguranças da Norsergel foram avisados tudo mentira!

A verdade é que os meliantes como dizem no jargão policial eram incompetentes de pai e mãe, apenas nutriam de ambição e uma desejo excessivo de se apropriar do alheio, por isso o assalto não se concretizou e o pior não aconteceu. Essas e outras que são contadas diariamente além das colunas sociais que trazem os badalados pé rapados paraoaras é que me fizeram deixar de comprar os jornais, Outro dia li uma nota que dizia que o fulano tinha virado Empresário, que agora tinha seu proprio negócio... aí na linha posterior dizia qual era o tal do negócio.. UM CARRO DE CACHORRO QUENTE! nada contra! mas o badalado lá ta longe de ser um mega empresário como a matéria sugeria, outra .. neguinho pega verba da Empresa faz um coquetel e chama o bacana, pronto! tá se achando no High Society, nada contra Marcelo porque ele é um cara esforçado e sem duvida tem o melhor programa do genero e que soube aproveitar muito bem essa vaidade pitiú desse povo rsrsrsr só rindo mesmo!

Agora que a matéria do cemítério tá podre, ah isso tá! Do fulano que foi jogada em cova rasa sem respeito!! antes ainda houvessem essas covas.. já pensaram na fila desses administradores publicos que deviam desfrutar delas? rsrsrs

Anônimo disse...

Nunca me esquecerei, do fundo das minhas fatigadas retinas, aquela fila de centenas de carros da guarda, com sirenes ligadas, fazendo um auê pela cidade.......
Com grana da Saúde Pública!
O Duciomar é mesmo um grande farsante!
Mas como no Brasil tem assassinos, como aquele jornalista do Estadão, que matou a namorada, e está solto, por que prender o Dudú, só por ser farsante e desviador do dinheiro público, como diz o coleguinha anônimo das 10:57h?

Anônimo disse...

as viúvas do Ed obras 1,99 são de matar de rir!!!!

Anônimo disse...

Não se trata de viuvas do Ed., mas daqueles que não querem ser otários do Duciomar!
1,99, é essa lama de asfalto que o Dudú stá jogando nas ruas e atrapalhndo o tráfego.