28.8.07

Conceição

A melhor cobertura do caso do mensalão no STF está aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsrsrs!!!!
Não sabem de nada, não viram nada, não participaram de nada.
E tem ódio de quem sabe ou víu.
E o após-barba deles é Óleo-de-Peroba!

Unknown disse...

Vc não achou nada?...rs

Hiroshi Bogéa disse...

Compadre, estou morrendo de rir. Ainda. Cliquei no AQUI sentindo aquela pulsaçào de expectativa e...risos depravados de minha parte. Esperava tudo, menos o que abriu.
Bem sacado, Juvencio!

Ah! Igualzinho a canção, nada vi.

morenocris disse...

Será que o Cauby Peixoto vai?

rsrs

Beijos.

Unknown disse...

Hiro, é uma pena. Deveriam acompanhar, atrair os comentários e artigos em defesa ou a favor dos denunciados, linkar os blogues que fazem o mesmo, realizar enquetes e outros que tais. Mas o PT caminha na outra direção, nesta que vemos, e que eu, particularmente, lamento.

Continuo aguardando sua ligação.

Unknown disse...

Cris, o Cauby - um luxo! - não vai.

Anônimo disse...

Meu Caro Juca. Nunca rir tanto!
Parabens,
Wanterlor

Unknown disse...

Bem humorado como sempre hein, meu querido vereador!
Aquele abraço!

Hiroshi Bogéa disse...

Ei, cara, não te telefonei por que atrasei minha viagem a Belem. So zarpo daqui na sexta. Então a gente conversa numa boa, pra acertar a excursão pro Sul do Pará.
Abraços

Unknown disse...

Então vou preparar as tapioquinhas...rs

Anônimo disse...

Estou com agua na boca meu caro. Tapioquinha a uma hora dessa?
É demaiiiis.

morenocris disse...

O peixe e gelada...

Beijos.

Hiroshi Bogéa disse...

Preferencialmente, tapioquinha com azeite. Sem misturas outras. Quentinha queimando pra tomar com café com leite.
Aff!