28.8.07

Mensalão: STF Aceita a Denúncia

A peia canta em cima de todos os denunciados pelo procurador geral da República.
Mas no PT, que realiza seu 3o Congresso no próximo final de semana, todos serão homenageados.

7 comentários:

morenocris disse...

Bom dia Juca.

Neste caso, o "importante é a senha de entrada: abre-te sésamo"...

Beijos.

Anônimo disse...

E por aqui, será que o Ministério Público não vai abrir um processo para investigar as últimas denúncias na SESPA?
Afinal de contas, o grupo que estava lá na cota do ex deputado José Priante foi todo colocado pra fora com sérios indícios de irregularidades.
Com a palavra o zeloso procurador Dr. Jorge Mendonça.
Será que dessa vez ele vai agir?

Unknown disse...

Cris, a senha de saída é : danem-se...rs
Bom dia e bjs.

Anônimo disse...

Ah, petista nunca sabe de nada, nunca víu e nem quer saber.Petista que é petista, "nasce autista", vive em outro mundo. O mundo do Grande Guia Lula.

Quanto a Sespa, tem de revirar tudo de cabeça pra baixo, desde a "administração Vaporub" até a "administração Priante-Primeiro-Eu".

Anônimo disse...

Qualquer agrupamento humano (depois da explicação e do voto do Min. Ricardo Lewan..., não podemos usar associação ou organização, pois ainda não são figuras típicas) corre o risco de ter entre seus membros pessoas que cometem violações a princípios morais ou éticos. Mede-se a seriedade deste agrupamento pela sua capacidade de depuração ou aceitação desses comportamentos. Havia um PT que expulsou pessoas que, por conta própria, assaltaram um banco na Bahia, expulsou deputados que foram ao colégio eleitoral, puniu o Sr. Edir Veiga por uso de diárias da UFPA para uma viagem particular, puniu dirigentes que usaram manobras para vencer encontros do próprio partido. Hoje há um PT que é capaz de chamar os Ministros do STF de agentes da burguesia a serviço das elites ou da classe média, capaz até de pensar em desgastar a imagem da Alta Corte de Justiça pondo em risco o equilibrio democrático, apenas com intuíto de justificar a ação de seus dirigentes. Há também um PT que pode reprovar o comportamento dos seus dirigentes que não souberam fazer bem feito o desvio de recursos público para sustentar a luta revolucionária de esquerda que só existe como lenitivo para as crises de consciência de alguns.

Unknown disse...

Correto seu comentário.
O PT entregou-se, majoritáriamente em sua direção, à esbórnia que infesta as outras siglas.

Anônimo disse...

Mas Juca, tudo tem uma explicação, pelo menos para os petistas: eles estão do lado da verdade, do lado do bem da força (ops!)