30.3.09

Esse Rapaz

Em resposta à um comentarista anônimo que critica o deputado federal Vic Pires Franco, tratando-o por "rapaz", diz o presidente regional do DEM na caixinha do post Alívio, de ontem.


O cidadão que o anônimo das 8:40 chama jocosamente de rapaz, é o mesmo que trabalhou incansavelmente pela vitória de Simão Jatene, do PSDB, para o governo em 2002.
Esse rapaz é o mesmo que lutou ao lado de companheiros do PSDB para dar a vitória ao ex governador Almir Gabriel, em 2006 e foi com ele até o fim, a até hoje é seu grande amigo.
Esse rapaz, é o mesmo que tentou de tudo para reaproximar os ex governadores Almir Gabriel e Simão Jatene, depois das eleições de 2006 quando Almir rompeu com Jatene pelos motivos que todos sabem.
Esse rapaz, é casado com uma mulher que honrou o nome do ex governador Simão Jatene, trabalhando com muita dedicação e lealdade até o último dia do seu governo.
Essa mesma mulher que até hoje honra também o nome do ex governador Almir Gabriel, e é considerada por ele como uma filha.
Esse rapaz, é o mesmo que foi visitado em sua casa em Benfica, num domingo do ano de 2002, pelo então pré candidato ao governo Simão Jatene e seu amigo, o publicitário Orly Bezerra, que foi pedir o seu apoio quando ainda aparecia com 3% nas pesquisas.
Esse rapaz, é o mesmo que a pedido do seu amigo Orly Bezerra foi prestigiar o jantar de adesão do então pré candidato ao governo do estado Simão Jatene em abril de 2002, ainda com 3% nas pesquisas.
Esse rapaz, foi o mesmo que cuidou com muita lealdade, dos problemas do ex governador Simão Jatene, em Brasília, durante o seu governo e principalmente depois que deixou o poder.
Esse rapaz, é casado com a mulher que saiu aos prantos do gabinete do então governador Simão Jatene, na granja do Icuí num domingo, nos últimos dias do seu governo.
Esse rapaz, é o mesmo que lembra de ligar semana sim, semana não para o maior de todos os líderes do PSDB, Almir Gabriel.
Esse rapaz, foi o único que defendeu publicamente o ex governador Almir Gabriel, a respeito de suas despesas hospitalares, em matéria publicada em diversos jornais na semana passada.
Esse rapaz, é o mesmo que nunca faltou aos seus amigos, nos momentos mais difíceis, entre eles, o dono da Griffo, Orly Bezerra.
É uma pena que o PSDB. segundo esse anônimo das 8:40, não queira mais esse rapaz como seu aliado de todas as horas.
Esse rapaz, tem nome e se chama Vic Pires Franco, presidente do DEM no Pará.
VPF

44 comentários:

Anônimo disse...

Valeu deputado,apesar de nunca ter votado no senhor,mais este tipo de dignidade em nossos homens publicos é na verdade um artigo raro de primeira nessecidade....votei na verdade em dona valeria para prefeitura.Boa sorte

Anônimo disse...

Nunca votei nesse "rapaz", mas a partir de agora ele terá meu voto.
Parabéns, deputado.

Anônimo disse...

O problema é o dia seguinte.

Anônimo disse...

Caro Deputado,
Nunca votei no senhor e nem no seu Partido (sou PT). Mas louvo sua dignidade e atitudes políticas, raríssimas neste País de traidores. Parabéns, nobre Deputado. E continue a lutar por mais verbas para este Estado, embora seja uma pena que aqui as desperdicem ou desviem.

Anônimo disse...

Recordar é viver. Um tema para pesquisar.

"Não posso acreditar que tenhamos um governador tão insensível. E ele é médico!. E mesmo sendo médico é tão insensível aos anseios do povo do Pará. Taí Santarém e esse governador não vai lá se explicar. Pelo amor de Deus. Santarém não tem luz, não tem água. Santarém, que é a segunda maior cidade do Pará! E aí, onde está o governador? Na Sapucaí!

Quem disse o quê sobre quem?

Prof. Alan disse...

Deputado Vic, parabéns pelas suas palavras, mas não fique chateado de chamarem o senhor de "rapaz" - ainda que jocosamente. Tome por elogio, faça como o poeta: "eles passarão, eu passarinho!".

A propósito, vou aproveitar o espaço para reclamar, já que o senhor é leitor do Quinta (olha a responsa social do Quinta aí, Juvencio!): estou chateado com sua assessoria. Mandei uma sugestão de alteração de lei (estatuto da Criança e do Adolescente) para o e-mail do seu gabinete, mas não obtive resposta. Tenho outra sugestão, da mesma área a fazer (Direito da Infância e da Juventude), mas nós, do povo, somos chatos quando decidimos colaborar, e gostamos de ver um parlamentar nos responder um e-mail.

Como já trabalhei em uma ONG com essa área de atuação (assistência a menores em condição de risco), e na condição de quem viu o estatuto da Criança e do Adolescente nascer, acho que tenho um pouquinho de experiência pra ajudar nesse tema...

Bia disse...

Bom dia, Juca querido:

Bom dia caro Deputado:

li atentamente e respeito o seu depoimento.

Mas, há um incômodo: ser leal, solidário, são traços de caráter que jamais precisam de retribuição. Salvo no mundinho mesquinho do toma lá-dê cá, que parece não ser o que o Deputado valoriza.

Há anos - mais de décadas!!! - o hoje lider do PMDB do Pará fez sua primeira reunião da campanha para Deputado Federal em 1978, em Marabá, no quintal da minha casa.

Anos depois, uma das maiores lideranças do PSDB do Pará contava com nosso inteiro apoio ainda lá, para, quase à revelia do então já não mais deputado federal, eleger-se senador.

São pedaços de memória, deputado. Pedaços dos quais tenho enorme orgulho e absoluta clareza de que foram decisões minhas. Ninguém me deve absolutamente nada. Nem lealdade, nem fraternidade.

Assim como eu não lhes devo também, e, a par do respeito que mantenho por alguns, se divirjo do projeto que hoje abraçam, não há culpa, nem trauma. Vamos seguir por caminhos diversos. Sem ódio ou rancor.

Assim é a política. Pode-se fazê-la com amigos - e é muito melhor - ou com adversários, se circunstancialmente há objetivos comuns. Só não se deve fazê-la em causa própria.

Um abraço, Deputado.

Beijão, Juca querido. Roxa de saudades.

Anônimo disse...

Não precisa pesquisar:
Essa frase é minha, quando dei uma entrevista a um jornal, e falava sobre a situação de abandono que se encontrava Santarém no governo Almir Gabriel.
Almir Gabriel teve lá os seus erros, e esse foi um deles.
Agora, os seus acertos foram bem maiores.
Almir Gabriel foi o maior governador que esse estado já teve.
Quanto a Santarém, ainda bem que o ex governador Simão Jatene, durante o seu governo, sempre me dizia que precisava consertar os estragos que Almir havia feito naquela cidade. E pelo que eu vi, tentou fazer realmente.
A ex governadora Valéria Pires Franco é muito querida em Santarém, pelo trabalho que realizou naquela cidade, quando foi secretária de proteção social. Isso é o que conta pra mim.
Não tenho vergonha do que disse no passado.
Nem do que disse, e nem do fiz.
VPF

Anônimo disse...

Prof Alan.
Me desculpe pela falta de atenção do meu gabinete. Vou procurar saber o que aconteceu e entrarei em contato com o senhor o mais rápido possível.
Fico muito feliz em poder contar com sugestões suas a respeito de um assunto tão importante, principalmente com todo esse noticiário que acompanhamos todos os dias.
Por favor, anote o meu e-mail pessoal para que possamos nos comunicar melhor:
Se possível, envie novamente os e-mails que mandou para o meu gabinete para que eu possa localiza-los rapidamente.
Um abraço.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Bia, querida.
Não a conheço pessoalmente, mas tenho muita admiração por você e por todos os seus serenos e pertinentes comentários.
Fique tranquila que não vou e nem posso me intrometer num assunto que não me diz respeito, que é a escolha interna do PSDB, para ver quem será o candidato ao governo.
O que posso afirmar, é que sempre fui correto com o seu partido sem esperar nada em troca.
Quando bati na porta do PSDB precisando do apoio para a campanha da Valéria no ano passado, contei com grandes e leais aliados no seu partido.
Não vou aqui nominá-los para não ser deselegante com aqueles que deixaram a Valéria no meio do caminho, e outros que sequer estiveram ao seu lado.
Esses, o Pará inteiro já está cansado de saber quem são.
Um abraço carinhoso.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Bia.
Reli o seu comentário e gostaria que ficasse bem claro, o meu que resultou o seu.
Não espero retribuição nenhuma de quem quer que seja.
Espero, sim, lealdade. Só isso.
Nem gratidão, espero de ninguém. Até porque sempre soube que a gratidão é um fardo tão pesado, que os fracos jogam na primeira esquina que passam.
Foi assim com Almir Gabriel, e não será diferente com mais ninguém nesse mundo tão redondo e cheio de esquinas pra gente se encontrar.
Mais um abraço, carinhoso também.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado pela coragem de não deixar nada pra baixo dos tapetes.

Anônimo disse...

"Há anos - mais de décadas!!! - o hoje lider do PMDB do Pará fez sua primeira reunião da campanha para Deputado Federal em 1978, em Marabá, no quintal da minha casa."

Deve ter sido em 1974. Em 1978 foi reeleição.

Anônimo disse...

Mas por que tanto elogio ao discurso do deputado? O rapaz não fez mais do que se apresentar como o supra-sumo da integridade e, sabe-se muito bem, elogio em boca própria é vitupério. A trajetória política desse rapaz mostra muito bem a quantas anda sua "lealdade". Taí o episódio Funtelpa que não me deixa mentir.

Anônimo disse...

Esse rapaz!!!!

Anônimo disse...

Esquisito. É um elogio atrás do outro logo depois da resposta do Vic. Não é que a gente desconfie, mas que é estranho, parece...

Jubal Cabral Filho disse...

Queria lembrar ao deputado que muitos louvam suas "andanças" em busca de verbas pra Belém e outros lugares bem pertinhos daí.
Mas lembro que a democracia não elege um legislador de um lugar só, mas de um estado inteiro, mesmo que seus votos dos outros interiores tenham sido tão poucos.
Assim, usando o 5a. como trampolim peço-lhe que vire seu "olhar" pra esta banda esquecida dos governos, mesmo que seus gestores sejam tão "surdos" às nossas vontades.
Não podemos, por aqui deixar que os deputados de outros partidos venham prestar contas do que nunca fizeram e do que continuamos a querer (casos de Zé Geraldo e Airton Faleiro) em nome de toda a bancada paraense.
Continuamos por aqui a desejar água potável (embora seja a COSANPA que deva providenciar), estradas (federais, estaduais e municipais), desenvolvimento sustentado e sustentável e tantas outras coisinhas ...
Venha por aqui um dia e ouça os choros dos políticos (pouco) e dos habitantes destes lugares (muito, mas muito mesmo).
O estado de direito (o povo) desde já agradece.

Romolo Sao Payo Primo disse...

Deputado VPF, se há uma coisa que eu gosto em voce, é que voce "dá a cara". Voce encara o desafio e a critica ao contrario dos dissimulados.
Quanto ao resto especulado ou nao, ai eh por conta do imaginario popular ou uma questao intima, de consciencia propria ,e seus respectivos contextos e consequencias faticas.
Abraco,Vic.Boa,rapaz.

Bia disse...

Salve, anônimo das 10:33:

É isso mesmo: "Há anos - mais de décadas!!! - o hoje lider do PMDB do Pará fez sua primeira reunião da campanha para Deputado Federal em 1978, em Marabá, no quintal da minha casa."

Foi a primeira reunião em Marabá para a campanha de 1978. Eu estava certa. Você também.

Um abraço.

Anônimo disse...

Lealdade e gratidão, duas marcas do rapaz com o Rominho. Me poupe.

Anônimo disse...

Quem lê os comentários do deputado Vic Pires Franco,nem de longe imagina o que na prática acontece principalmente em relação a duas pavras que ele gosta muito de usar: lealdade e gratidão. Senão, vejamos uma lista de nomes -e aqui eu vou me deter aos principais da política paraense dos últimos anos, sem associado a uma ou mais histórias bem interessantes.
Vamos lá na lista, pela ordem cronológica: Hélio Gueiros, Romulo Maiorana Jr., Almir Gabriel, Jader Barbalho e Simão Robisson Jatene.
Se abrir o leque, vai faltar espaço.

Anônimo disse...

Deputado, como está aquela sua causa na justiça que denunciava a ORM por pegar dinheiro da Tv Cultura. O Sr. desistiu?

Prof. Alan disse...

Juvencio, Mano Velho, e deputado Vic Pires, como a cobrança foi pública, venho também a público informar que a assessoria do deputado já entrou em contato conosco, e já reenviamos a nossa sugestão.

Agradeço a presteza do deputado Vic Pires e sua equipe. E aproveito para deixar a todos um pensar sobre esse ocorrido: vejam como a velocidade da comunicação, a versatilidade e o alcance dos blog´s pode ser útil para a cidadania!

Anônimo disse...

E precisa ser deputado federal para prestar tantos tão relevantes serviços?

Anônimo disse...

Deputado não se avexe com estes tucanos, quem desdenha quer comprar! Na hora que precisarem de V. Exa. estarão uma seda para o seu lado, e o senhor se precisar deles saberá também deixar o dito pelo não dito, como grande político que é.
Parabéns.

Anônimo disse...

Algumas pessoas esquecem muito rapidamente os danos causados por determinadas atitudes, ou a falta delas, de certos homens públicos, como por exemplo o absurdo que foi o caso do convênio "vergonhoso" entre Funtelpa e TV Liberal, em que o Deputado VPF simplesmente desistiu da ação popular movida contra o Grupo Liberal, sem maiores explicações à opinião pública e aos eleitores que o elegeram. Esta atitude demonstra a falta de compromisso desse senhor para com os cidadão paraenses e demonstra que ele é movido apenas e tão somente por intereses políticos e pessoais de ocasião. Se é a esse tipo de lealdade a que o próprio Deputado faz referência, motivad por intereses provincianos e totalmente contrários ao interesse público, é melhor que façamos uma revisão profunda no que consideramos como virtude para podermos escolher melhor os nossos representantes nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte, se o Poder Moderador (leia-se Juvêncio Arruda), deixar eu postar meu comentário: o deputado Vic Pires Franco adora mesmo esse cantinho! Acho que ele é igual eu: leitor fiel do Quinta Emenda! Esse político pelo menos lê e assume que lê, o que aqui sai e ainda responde, assim vai virar o nosso "ó, Brama!"(ops, essa é da novela das oito...). é como disse o colega acima, veja só que responsabilidade do Juvencio.PS - Deputado, aonde o senhor comprou aquele seu par de óculos super-maneiroso?

Prof. Alan disse...

Anônimo das 4:02, tem que perguntar sobre óculos aqui em Brasília pra quem é autoridade no assunto: o Advogado-Geral da União, dr. José Toffoli. Ele diz ter nada menos do que 25 óculos diferentes (há quem diga que são 37). Varia a cor e o estilo de acordo com a ocasião. Veja nesse link aí:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=toffoli-homem-das-25-armacoes-ou-37&cod_Post=169962&a=111

Anônimo disse...

Franco como o sobrenome dele,admiro quem assume suas posições e não vira as costas pros aliados, bons ou ruins vai depender do julgamento pessoal ou coletivo. As vezes Deputado suas respostas soam como impáfia pelo menos pra mim, outras tantas como essa agora soam orgulhosamente sanas e leais, virtude que admiro nas pessoas, não o conheço mas outro dia vi a nossa ex governadora no trânsito com uma simplicidade que me cativou, queria eu descrente, por todas as mazelas que já aconteceram na politica, acreditar no que pude perceber por um instante, fica meu crédito, na minha dúvida resolvi não julga-la, apenas dar a oportunidade de se mostrarem sem um pré julgamento. Pela coragem, pela hombridade e acima de tudo lealdade a quem quer que seja Parabens. Bom saber que vez outra quase semrpe o senhor dar as caras, as vezes aos tapas é recebido outras tantas como esta é ovacionado em grande parte pelos comentários, que viva a nossa democracia e a nossa liberdade de expressão, ainda que por muitas vezes tendênciosas de todos os lados, se vissemos tudo pela mesma otica seria fácil apaziguar os egos mas isso não acontece, motivo pelo qual discordamos as vezes. Sensato ainda é o depoimento da Bia que elegante, leve, expos seus sentimentos carregados de autenticidade assim como o seu depoimento. Parabens a todos nós, por aceitarmos a todos nós como pessoas diferentes.

Um respeitoso abraço a todos pelas semelhanças e pelas diferenças que nos unem em torno deste espaço.

Josué Cidade

Anônimo disse...

Querido rapaz VPF

O senhor é e sempre será um grande parceiro do PSDB no Estado do Pará, pois sabemos que com sua gratidão e lealdade vamos, unidos, superar as fofocas daqueles que são contra um Pará desenvolvido e socialmente justo como naquela época que sua esposa era vice-governadora. Continue sendo um dos líderes da mundança para construímos, juntos, um "Pará de Verdade'.

Anônimo disse...

obrigado Alan, vc é mesmo um professor!
das 04:02

Anônimo disse...

GRATIDÃO
Li e reli todos os comentários desse post. Um por um.
Quero começar respondendo para o anônimo das 2:16: começando pelo Hélio Gueiros e terminando no Simão Jatene, todos continuam meus amigos até hoje. Menos, é claro, o seu chefe, que de tanto fazer e acontecer com todos que lhe deram a mão, vai acabar falando sozinho na próximas eleições. Portanto, essa marca de traidor e ingrato, você não vai conseguir transferir do seu comparsa pra mim.
Agora, o Romolo: obrigado pelas suas palavras que só me deixam mais seguro para continuar sendo o que sempre fui na minha vida. O brigado, mesmo.
Prof Alan: ainda bem que meu gabinete fez o que deveria ter feito. me desculpe mais uma vez. Logo logo, vamos conversar sobre a sua contribuição para o meu mandato parlamentar.
Josué Cidade: Obrigado por sua palavras e parabéns pelos seus pontos de vista. Apoiado !
O anônimo das 4:02: Obrigado, e comprei os meus óculos durante uma viagem recente aos Estados Unidos.
Jubal: Você tem toda razão quando cobra a minha presença em todo o estado. Tenho feito de tudo para honrar o meu mandato, e atender a todos os municípios e a única forma que encontro é conseguir aprovar recursos no orçamento da união para áreas importantes como a saúde e a segurança. E tenho feito isso. Por favor, me envie algumas sugestões para que eu possa tentar atender o maior número de municípios. Vou esperar, Jubal !
Aos anônimos que continuam me cobrando sobre a ação popular contra o Grupo Liberal, já respondi por diversas vezes aqui no Quinta, como o próprio Juvêncio pode confirmar pra vocês.
Mais uma vez, obrigado a todos os que apareceram de boa fé por aqui, não só para elogiar, mas também para fazer suas críticas respeitosas.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Obrigado ao querido que me chama de rapaz, e sonha por um Pará melhor, como eu.
VPF

Anônimo disse...

Caros, não se esqueçam que a máfia ilaliana é o maior exemplo de lealdade...rs. Deputado: a lealdade que esperamos de vcs políticos não é a lealdade para com seus pares (políticos) e sim para com o povo que os elegeu. Ato falho, não foi!!? Sei que "em terra de cego quem tem olho é rei", mas vamos lá, tudo isso de elogio...??, para mim vc é um cara inteligente, que valoriza seus pares enquanto estratégia política. A lealdade na política, apesar de pouco valorizada pelos nossos políticos, é uma moeda de grande valor quando bem utilizada!! Não é o que o senhor agora está tentando fazer!!? Pois é!

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 9:36
Sou leal a cada um dos meus eleitores.
E não eleitores, também.
Tenha certeza disso, anônimo.
VPF

luluquefala disse...

13 MOTIVOS PRA VOCÊ IR NO REGABOFE DO JATENE

PRIMEIRO: Se você é do PSDB e tem convicção de que o Jatene trabalhou incansavelmente pela vitória de Almir Gabriel em 2006, então nem perca tempo pensando e vá logo lá dar aquele abraço nele. Seja grato.

SEGUNDO: Se você é amigo é daqueles amigos de fé do Almir Gabriel e acha que o Jatene foi correto e grato com ele, então reserve sua mesa de pista pra ficar bem pertinho do aniversariante. Inclusive, ajude-o a soprar as velas do bolo. São muitas !

TERCEIRO: Se você é um deputado estadual, daqueles de corpo e alma tucana, e contou com o apoio e a lealdade do Jatene quando foi governador, não deixe de ir. Você seria um grande ingrato.

QUARTO: Agora, meu amigo ou minha amiga, se você não é um deputado(a) tucano(a), e mesmo assim foi olhado com carinho pelo então governador Jatene, o que você ainda está pensando, seu ingrato ?

QUINTO: Se vossa excelência é um senador tucano, e deve sua eleição ao Jatene, deixe de ser ingrato, isso sim !

SEXTO: Se você acha que a ex vice governadora Valéria Pires Franco trabalhou direitinho e foi correta com o seu chefe Jatene nos quatro anos de governo, e que ele fez de tudo para ela vencer a eleição para prefeita, vá lá, vá.

SÉTIMO: Se você é daqueles almiristas históricos e doentes, como o Paulo Chaves, e acha que o Almir será o primeiro a chegar e o último a sair dessa quermesse, o que você ainda está esperando pra fazer companhia para o seu ídolo ?

OITAVO: Se você foi um daqueles prefeitos que ajudaram o Jatene a se eleger governador em 2002 e ele retribuiu sendo correto com você e seu município, e apareceu para lhe dar apoio na sua reeleição como uma prova de gratidão, você está sendo um ingratalhão de ainda estar em dúvidas se vai ou não.

NONO: E vocês, companheiros tucanos e democratas, que ralaram de sol a sol na campanha da Valéria para prefeitura, enquanto toda a grande família Jatene ficava aboletada no ar condicionado do Palácio Antonio Lemos, o que vocês estão esperando pra confraternizar com eles, agora que tudo passou ?

DÉCIMO: Você, mulher de raça e coragem, e que ao lado da doutora Socorro Gabriel, participou das históricas reuniões lá na "casinha" para eleger Simão governador em 2002, e acha que ele foi correto com dona Socooro no episódio da Fundação do São José Liberto, então agarre o seu marido pelo braço e arraste o homem. Afinal, vocês são tucanos históricos, ou não ?

DÉCIMO PRIMEIRO: Você, valoroso deputado federal tucano, que lutou muito pra chegar aí em Brasília, com a ajuda do então governador e companheiro tucano Jatene, pegue logo um avião e se jogue de para quedas em cima da churrascaria.

DÉCIMO SEGUNDO: Agora é sua vez, deputado federal, e que não é tucano, mas que não chegou aí sem a ajuda do Jatene, vá correndo comprar o seu abadá pra poder entrar na festa e dançar a noite inteira.

DÉCIMO TERCEIRO: Se você, meu amigo ou minha amiga, será candidato(a) em 2010 e quer muito a volta do Jatene como seu candidato do coração para poder repetir tudo o que ele fez com você, com o seu partido, com o Almir gabriel, com a Valéria Pires Franco e com o PSDB, bom apetite !

Anônimo disse...

A vingança do Lulu. Será que alguém dessa lista do lulu vai ter coragem de botar os pés na festa ?
Sei não...

Anônimo disse...

Egua, Lulu !!! desse jeito ateh meu gato preto vegetariano vai nesse churrasco.
Se correr o do bicho pega se ficar o do bicho paga. O sapo.

Anônimo disse...

E não é verdade ?

Anônimo disse...

UM SÓ MOTIVO PRA VOCÊ IR NO REGABOFE DO JATENE:

O Luluvicquefala não vai.

Anônimo disse...

Dois tucanos de bico grande procuraram o deputado Vic Pires Franco tentando fazer com que ele fosse ao jantar do ex governador Jatene, para acabar de vez com essa briga. Era o desejo de jatene colocar uma pedra nisso tudo e recomeçar uma relação política, reconstruindo e pavimentando o caminho para 2010.
Vic, elegantemente, alegou que não estaria em Belém no dia do evento.
Estará em São Paulo com a Valéria, acompanhando sua filha que mora lá e está de mudança.
Os dois interlocutores perguntaram ao deputado se poderiam levar a conversa adiante e marcar uma conversa a dois num futuro bem próximo.
Vic, mais uma vez, elegantemente, desconversou.
A conversa foi em Brasília no gabinete de um grão tucano, que falava em nome do ex governador Simão Jatene.

Anônimo disse...

sim, anônimo das 9:14 mas me responda: o deputado foi ou não convidado para o jantar ?
Pelo que eu sei, não foi.

Anônimo disse...

O deputado Vic e sua esposa Valéria não foram convidados para o aniversário do governador Jatene.
Não teria porque.

Unknown disse...

Veja e analise isso aqui, publicado no dia 3 de fevereiro:

http://quintaemenda.blogspot.com/2009/02/pau-na-oposicao.html