28.12.05

Atitude

Gosto muito da “pegada” do Xico Vargas, cronista de Nominimo.
Acho que ele tem uma qualidade que anda em falta no mercado – desculpem a imagem machista e grosseira – ele tem bagos. E não os esconde quando ataca quem merece, quando responsabiliza quem não trabalha, quando acusa quem mistifica ou desqualifica, para esconder um rabo que não pára de balançar um só instante.
Pela segunda vez Xico Vargas aparece aqui no blog falando da (in) segurança do Rio e de seus responsáveis atuais, o esquisito casal Garotinho.
Às vezes mais, outras menos, o Rio se parece com Nova Déli, capital do Pará.
E as diferenças devem diminuir, pois o plano de segurança apresentado pelo governo do Pará garante o futuro sombrio que vamos viver, não sei quantos e quais de nos.
É por isso que insisto em comentar o tema, na esperança que as cobranças alcancem um volume que transborde a descompostura e a desfaçatez.
E exija dos responsáveis, enfim, uma atitude: ou dão, ou desçam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ter sido azar, mas eu só fui assaltada ou quase-assaltada em Nova Déli. Jamais no RJ, ou SP, ou BH, ou Recife, ou ... ou... bjs

Unknown disse...

Com efeito,Alê,Nova Déli é perigosíssima.Ainda bem que voce mora longe daqui,e numa capital que já confinou a cachaça no horário das 23:00.