29.12.05

PT 2006

Do (sempre) bem informado Blog do Jeso,linkado ao lado, sobre a sucessão 2006 no Pará, do ponto de vista do PT,que transferiu o comando do partido para Santarém.


Candidato do PT impõe condições

Encerra no sábado, 31, o prazo dado pelo deputado estadual Mário Cardoso (PT) para tendência Unidade na Luta, capitaneada por Paulo Rocha, atender as suas exigências e, assim, tornar-se o candidato do partido a governador na eleição do próximo ano.O grupo do deputado Valdir Ganzer (PT Pra Valer) reuniu-se semana passada e decidiu apoiar a candidatura de Cardoso.Com isso, os nomes de Ganzer e Zé Geraldo são praticamente cartas fora do baralho nesta disputa. Maria do Carmo (prefeita) e Ana Júlia (senadora) declinaram o convite antecipadamente.Paulo Rocha, que não é bobo, vai se submeter "ao julgamento do povo do Pará" como candidato à reeleição.Professor universitário, Mário Cardoso até topa entrar na fria. Mas impõe condições. As principais são as seguintes:
1a.) Que o candidato prioritário a deputado estadual na região metropolitana de Belém seja o vereador Alfredo Costa;
2a.) Que o PT liquide uma dívida de 7 sete milhões;
3a.) Que o partido assegure estrutura para a sua campanha.

Tá difícil. Esses R$ 7 milhões, o Quinta apurou aqui em Déli, referem-se as penduras em mídia eletronica, gráficas, carros som e shows. Tomara que o Mário, gente boa, consiga liquidar o passivo de 2004.
Deve ser horrível trabalhar e não receber.




Nenhum comentário: