Do simpático Bernardino Santos, n'O Liberal de hoje.
Surpresa agradável
Recém-chegado a Belém, hóspede de Denis Cavalcante, o americano John Sullivan ficou surpreso ao folhear O LIBERAL. Eloigou a qualidade do papel, a impressão, o conteúdo e o projeto gráfico.
Segundo John, poucos jornais dos EUA têm a qualidade de O LIBERAL. Ele disse isso numa roda de intelectuais que participavam do lançamento do livro de Nelly Cecília, na AP.
Contaram para o John o caso do IVC ?
Conta prá ele, Denis, conta.
12 comentários:
Conta nada, e ele vai falar mal do patrão?
Mas, a propósito, quem é este paciente John Sullivan que sai dos EUA para aturar tanta chatice e abobrinhas?
Só não sabendo falar o português...
Eu nao acredito que um jornal e um jornalista (ele é mesmo jornalista) publiquem uma coisa dessas. Uma perola!!!
Acho triste não reconhecer que, graficamente, O Liberal mostra estar no caminho certo e só mentes pobres não enxergam isso.
Não concordar com a linha editorial do jornal é outra questão e isso é decisão livre de cada um gostar ou não, ler ou não.
Se não gosta, ignore, ora bolas !
Caro Juvêncio
Que o tal John Sullivan elogie elogie a qualidade do papel e a impressão, tudo bem. Quanto ao conteúdo, há controvérsias. Se o assunto é notícia do Estado e especialmente de política, estamos todos muito mal servidos. Contudo, o Liberal consegue ser muito pior do que seu concorrente, o Diário. Não fosse pelo trabalho de pessoas sérias como você e algumas outras pessoas que gastam parte de seu tempo postando notícias em blogs, a gente estaria em situação muito pior. Não há nenhuma isenção dos nossos dois principais periódicos, quando o assunto é política.
Jota Parente
Juca isto é "papo furado".
Viva o IVC!! por ter nos dado a certeza de uma antiga suspeita.
Um abraço
Bruno
Juca a moda agora é papel higiênico negro...seria esse o caso?
Abçs..bom fim de semana
Paulo Bandeira,eu e os comentaristas deste blog devemos ser pessoas tristes pois, como voce viu, não gostamos não do projeto gráfico de O Liberal, única tábua que voce se agarrou para defender o jornal que fraudou o Ivc.
Aliás, voce tem alguma dúvida disso,Paulo?
Nao defendi e nem tenho peocuração para para isso. Já dizia meu falecido amigo Edyr Proença que "opinião não se discute" - aceita-se ou não.
O que vejo, isso sim, é um contínuo processo de críticas negativas ao O LIBERAL, o que é, claro, democrático.
O resto...... é o resto !
Projeto Gráfico? Fala sério! Não sei se isso é permitido neste blog, maso termo correto é: o projeto gráfico é uma merda, e ponto. Isso só pra falar na parte gráfica, que nunca foi tão provinciana, porque o conteúdo, esse ninguém discute. É o que a publicidade do jornal diz: você lê, você acredita. Ou seja, a propaganda nos convida a não ler. Mas, se não ler, como criticar?
Obrigado pelos comentários,Paulo Bandeira e Anonimos, sempre benvindos ao blog, que permite um merda aqui outro ali.
Não acho o projeto gráfico uma merda mas não sou da área.Observo como um consumidor qualquer.
Também não acho que seja um projeto para merecer o comentário polido de Mr. Sullivan.
Quanto ao conteúdo, o que realmente faz o consumidor comprar, ler e acreditar, lamento mas insisto em minha opinião que, como bem diz Bandeira,aceita-se ou não.
Ei Juvêncio! Se tú comer a merda da cabeça do camarão que é servido lá na paria da Fazendedinha, em Santana, 20 km de Macapá. Tú te aclama na hora...
Rsrs...já comi,Val-André.
Postar um comentário