9.5.06

Parsifal Desmente Acusações

O blog recebeu um comentário de Parsifal Pontes, a propósito do post Um Dia de Cão.
Como de hábito, trago-o à "ribalta", lembrando que meus comentários ao comentário de Parsifal ficaram lá na "caixinha" do post.
Aqui é o lugar do contraditório.

Olá Juvêncio,
De fato é uma noite de cão.
Não pela notícia a meu respeito, mas pela lamentável e irresponsável citação a respeito da Ann.
Quanto ao TCU, o problema de ser prefeito é que será ex prefeito.
E aí começam processos deste tipo.A multa é em função de um juízo do TCU por erro formal, ou seja, modificação de projeto. Não há no juízo nenhum veredicto de fraude ou tergiversação de recursos públicos, daí porque se aplica “somente” multa, da qual, é claro, recorrerei.
A vistoria do DNIT, já feita, acusou a conclusão da obra e não se manifestou a respeito das repercussões da mudança do projeto, daí porque a nova determinação do TCU ao DNIT.
Devo aguardar o procedimento.
O problema, de fato, é que estas coisas já são lidas como sentença de culpa e dolo. Todavia, recebo com tranqüilidade: sei que não houve a culpa e nem o dolo.
Quanto à notícia da Ann, isto, de fato, deixou-a, e me deixou, extremamente injuriado, como nunca me senti antes (e sabes que já tenho longo tempo nesta estrada).
Ela sempre destinou emendas para compra de ambulâncias desde o seu primeiro ano de mandato. O procedimento dela, porém, termina aí.
Não há a mínima hipótese de ela ter participado de quaisquer tipos de conluio para liberação de emendas ou compras.Ela nunca falou com a Senhora Maria da Penha, não a conhece e nem um dos seus funcionários de gabinete também tiveram tal procedimento.
Penso que a Senhora Penha resolveu listar como suspeitos todos os parlamentares que fizeram e liberaram emendas para compra de ambulâncias.
Asseguro-lhe: é impossível proceder o que esta senhora falou em se tratando da Ann.
É lamentável o ocorrido, pois, desiludida que já estava ela com a política, agora serão redobrados os meus esforços para convencê-la que vale à pena.
Cordialmente
Parsifal Pontes

Nenhum comentário: