Do blog do Noblat.
De bem com a vida
Podem ter certeza de uma coisa: Lula está feliz. Feliz é pouco: felicíssimo com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de endurecer a regra da verticalização. Espera que o PMDB e os partidos do mensalão (PP, PL e PTB) lhe caiam no colo.
Pelo apoio do PMDB está disposto a continuar brigando. Se o PMDB não lhe faltar, os demais não lhe faltarão.
Mas até o PP?
Coitado do Gérson Peres.
6 comentários:
Quanto ao Gérson Peres, este, acredito que já deveria ter tomado o caminho do pijama há muito tempo.
Tenho a mesma opinião que a sua,Barretto.
Mas duvido que seja a dele.
Rs.
Mas tudo não passa de sonho, seu Juvêncio.
Para espanto e vergonha de toda a nação, o ministro Marco Aurélio Melo candidamente disse que tinha se equivocado e, conseqüentemente induzindo todos os seus pares a erro. Assim, voltou atrás e deixou a semvergonhice continuar a imperar no País, para gáudio de todas as gangues que tomaram conta da política nacional.
Ou seja, o povo brasileiro não tem como acreditar nos seus poderes, nenhum deles.
Enquanto isso, a mídia nacional conclama todos os brasileiros a demonstrar seu brio e torcer patrioticamente pela seleção. É, se pelo menos a gente pudesse acreditar na honestidade do futebol!
Pijama? Político como o Gerson Peres só param quando vestem o pijama de madeira...
Em nota publicada ontem, seu comentário sobre a improbabilidade de o prefeito de Nova Déli fazer o vice de Almir é certeira. Não apenas pela rejeição alta, pela falta de obras e pela multidão de trapalhões incompetentes que o cercam, mas, sobretudo, porque Jatene será o candidato à sucessão de Duciomar em 2008. Quer apostar?
É Anonimo, demorei tanto a responder seu comentário, que acabei lhe respondendo em comentário a outro anonimo no post Apoio.Seu comentário procede.
Valeu.
Postar um comentário