10.7.06

Marketing Predador

Citando o Jornal da Manhã, da Rádio Rural de Santarém, o blog do Jeso informa mais uma grande conquista dos predadores do Oeste, e seus porta vozes midiáticos.
Depois de darem porrada em manifestante, rasgarem faixas de protestos, inundarem a cidade com adesivos de carros de nítida inspiração fascistóide, e ameaçarem jornalistas e padres em comunidades do Orkutt, conseguiram despertar atenção da - pasmem - Al Jazeera , a rede de televisão do Oriente Médio.
Quer dizer, o tiro saiu pela culatra.
Quarta feira desembarca na Pérola uma equipe de TV para registrar a lambança da galera que o procurador geral da República no Pará denomina, acertadamente, de quadrilha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Epa, logo de quem foram chamar atenção: difícil crer que a pauta da Al Jazeera considere o movimento fascistóide de Santarém atraente para a audiência do Islã. Aí pode ter coisa dentro de coisa. Logo, atenção, porque porta arrombada tem espeto de pau!

Unknown disse...

A conferir então, Anonimo.

Anônimo disse...

O movimento fascistóide ( gostei da classificação, Juvêncio) de Santarém tem interesse sim, para a audiência islamita. É só lembrar que o movimento é em favor da Cargill, multinacional com ações criminosas no mundo inteiro, inclusive no islâmico.
O resto é viagem.