Fonte evangélica do blog, que aceitou quebrar o silencio obsequioso que ainda cerca a situação, diz que já estaria decidido: o rebanho do deputado federal Raimundo Santos (PL) será tugido até o pasto do deputado federal Zequinha Marinho (PSC).
Raimundo vai entrar num longo período penitencial, a modo de expurgar seus pecados.
E Zequinha tem tudo para se reeleger.
4 comentários:
As Igrejas cristãs deveriam, pelo menos uma vez, seguir as palavras de seu líder: A César o que é de César, a Deus o que é de Deus, e acabar com essa história de tomar conta dos parlamentos. Na política, o País é leigo. Chega de pastores saqueando!
Alias o nome do Deputado Zequinha Marinho foi citado pela ex-assessora do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino --presa por envolvimento no esquema. Fonte: Folha de São Paulo em http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u78512.shtml
Ao anônimo de 18:12
Já colocamos à disposição das autoridades e de qualquer cidadão toda a
documentação das três Unidades Móveis de Saúde (Ambulâncias) cujas as emendas o deputado federal Zequinha Marinho destinou à três municípios do Pará.
Ao contrário dos outros dois deputados
citados de maneira documental pelas autoridades que investigam o caso, o deputado Zequinha Marinho nunca se furtou de prestar esclarecimentos à imprensa e a seus eleitores. Até a data de hoje, nada, exceto pela reportagem que você citou, pesa contra o deputado.
A referida assessora já está sendo processada pelo deputado na forma da Lei sobre sua insinuacão.
Com a permissão do titular do Quinta Emenda, disponibilizo um link para explicações mais detalhadas.
Clique em http://blogdovalmutran.blogspot.com/2006/05/esclarecimentos_12.html#links
Atenciosamente
Val-André Mutran
Assessor de Imprensa
Gabinete do Deputado Federal
Zequinha Marinho (PSC-PA)
Tem toda,Val-André.Estás em casa, e eu quase chegando lá..rs.Abs
Postar um comentário